Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ISSO A GLOBO NÃO MOSTRA

Fantástico pega carona no meme e cita duas vezes o 'Surubão de Noronha'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank são donos de uma pousada em Fernando de Noronha - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank são donos de uma pousada em Fernando de Noronha

GABRIEL PERLINE

Publicado em 3/3/2019 - 23h21

O Fantástico deste domingo (3) não ignorou o polêmico e curioso "Surubão de Noronha", que virou meme nas redes sociais na última semana após a separação de José Loreto e Débora Nascimento, e o citou por duas vezes no quadro Isso a Globo Não Mostra. O caso, que envolve diversos nomes poderosos da emissora, foi tratado como piada.

O primeiro momento em que o 'Surubão' surgiu foi na exibição de um trecho de uma antiga reportagem de Francisco José para o Fantástico, que tinha como tema Fernando de Noronha. Em seu texto, ele anunciava a praia de Cacimba do Padre, um local bastante explorado por surfistas. 

"Fernando de Noronha. Alí, antes do morro dos Dois Irmãos, fica Cacimba do Padre, que é paraíso dos su...", disse o repórter, que acabou censurado pelo quadro de humor, como se estivesse mencionando o famoso 'Surubão'.

A edição de hoje do Isso a Globo Não Mostra foi encerrada com uma paródia de Globeleza, a música-tema do Carnaval da emissora. E o refrão também fez menção ao 'Surubão de Noronha'.

"Filma eu, filma eu. Me congela em Avenida [Brasil, novela]. Eu vou passar na Globo. Mas não sou O Que Vi da Vida, nem Vídeo Show. Tem ator e atriz (ator e atriz). Lá em Noronha com certeza. Pois hoje é Carnaval", diz a música. Assista:

"Surubão de Noronha" ganhou força nas redes sociais e virou meme após o perfil @joseloretosafado, do Instagram, citar supostas orgias que aconteceriam na pousada administrada por Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank no arquipélago de Fernando de Noronha, em Pernambuco.

"Todos sabem que Noronha é o destino preferido das celebridades brasileiras no fim de ano. Uma atriz e uma blogueira foram fazer ménage [a trois] com um ex comprometido que bate ponto todo final de ano na ilha", publicou a página.

"O babado de Noronha é tão forte que um fotógrafo sem querer registrou um casal se pegando. O rapaz ganhou tanto dinheiro para não publicar essa foto que até viagens internacionais anda fazendo", escreveu.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.