Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NINGUÉM AVISOU

BBB19: Paula e Hana torcem para aparecerem ao vivo no Vídeo Show nesta segunda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Hana está confinada no quarto 7 Desafios e luta para conseguir o direito de disputar a prova do líder - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Hana está confinada no quarto 7 Desafios e luta para conseguir o direito de disputar a prova do líder

GABRIEL PERLINE

Publicado em 21/1/2019 - 12h38

Confinadas no quarto 7 Desafios, do Big Brother Brasil 19, Paula e Hana engataram uma conversa animada e se empolgaram sobre a possibilidade de aparecerem ao vivo nesta segunda-feira (21) no Vídeo Show. O que as sisters não fazem ideia é que o programa foi cancelado pela Globo e deixou a grade da emissora no dia 11 de janeiro, após 35 anos no ar.

"A gente deve passar no Vídeo Show", especulou Paula. "Hoje é segunda, né?", questionou Hana. "Ao vivo!", comemorou a vencedora da prova de imunidade do superparedão.

O fim do Vídeo Show foi confirmado pela Globo no dia 8 de janeiro, em um comunicado enviado à imprensa, um dia antes de a emissora revelar os nomes dos participantes da nova temporada do reality show.

Os participantes do Big Brother Brasil não fazem ideia do que está acontecendo no país e no mundo muito antes da estreia do reality show. Todos eles já estavam confinados em um hotel no Rio de Janeiro havia pelo menos uma semana antes de entrarem na casa montada nos Estúdios Globo.

Outro fator que confundiu Paula e Hana foi o fato de terem sido entrevistadas pela repórter Ana Clara Lima no dia 9 deste mês. A ex-BBB visitou o quarto de todos os participantes usando um microfone com o logotipo do Vídeo Show.

Hana, Paula e Hariany estão confinadas no quarto 7 Desafios desde a manhã desta segunda-feira (21) após receberem a maior quantidade de votos da casa.

Caso cumpram todas as provas propostas pela direção do BBB19, elas poderão participar da prova de líder da próxima semana e terão também o direito de escolher três colegas que ficarão de fora da disputa.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.