Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA LINHA?

A Força do Querer: Silvana impede injustiça, assume roubo e decide morrer

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Lilia Cabral caracterizada Silvana em A Força do Querer: com semblante abalado, personagem olha com desespero para o horizonte

Silvana (Lilia Cabral) em cena de A Força do Querer; arquiteta vai se deprimir e tomará remédios

Após falsificar a assinatura de Eurico (Humberto Martins) em cheques, Silvana (Lilia Cabral) decidirá abrir o jogo com Dantas (Edson Celulari) para que ele não cometa uma injustiça em A Força do Querer.  Depois de assumir o desfalque, ela tentará tirar a própria vida na novela das nove.

A mãe de Simone (Juliana Paiva) resolverá contar sobre seu envolvimento no roubo na próxima quinta (18). A essa altura da trama, Dantas terá descoberto que alguém falsificou a assinatura de Eurico para fazer um saque gigantesco na conta da empresa e desconfiará de Nonato (Silvero Pereira).

Para evitar que o motorista seja vítima de uma injustiça, a concunhada de Joyce (Maria Fernanda Cândido) optará por contar a verdade para o marido de Shirley (Michele Martins): "Então, aquela história dos cheque. Fui eu".

De início, o veterano não acreditará na amiga e achará que ela está protegendo o motorista. "Eu não tô acobertando ninguém. Eu precisei. Eu quis fazer um investimento, fazer um projeto, eu achei que ia dar certo", mentirá.

"Isso não é uma boa desculpa, o Eurico sempre patrocinou seus projetos", soltará o personagem de Edson Celulari. Mas Silvana mostrará que não está mentindo e pedirá algo difícil para o amigo. "Dantas, eu falsifiquei a assinatura dele. Eu tô nas suas mãos", afirmará a senhora, aos prantos.

Combinação perigosa

Decepcionada com a situação em que se meteu, a tia de Ivan (Carol Duarte) voltará para sua casa desolada. Apesar de ter pedido que o pai de Cibele (Bruna Linzmeyer) não conte seu segredo a ninguém, ela não conseguirá lidar com a ideia de ter que encarar Eurico se ele descobrir a verdade.

Deprimida, Silvana pegará uma garrafa de uísque e levará a bebida para a cama. Durante algumas horas, a inimiga de Irene (Débora Falabella) se lamentará pela confusão até que decidirá morrer. A arquiteta tomará uma cartela de remédios juntamente com a bebida alcoólica.

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, e o folhetim de Manuela Dias voltará ao ar em 1º de março, com uma recapitulação do que rolou na história e dividindo o horário nobre com a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer. Os capítulos inéditos da trama serão exibidos a partir de 15 de março.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#45 - Tudo sobre o casamento de Juliano e Natália em Flor do Caribe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Últimas de A Força do Querer


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Fim de casamento e cirurgia perigosa: Como estão os vencedores do Power Couple BrasilLustre de cristal e piso de mármore: Conheça o Carioca Palace, hotel de Pega PegaDe Luísa Sonza a Ana Hickmann: Veja as mansões de dez famosos brasileirosLonge dos holofotes: Veja por onde andam cinco atores de Hilda FuracãoAtaque de fã-clube e troca de professor: Cinco tretas marcantes na Dança dos Famosos

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual reality show você vai acompanhar após o fim do No Limite e Power Couple?