Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

DRAMA MUSICAL

Estreia do Telecine de sábado (13/2): Canal exibe filme Eu Só Posso Imaginar

REPRODUÇÃO/PARIS FILMES

J. Michael Finley sentado com a mão apoiada em Dennis Quaid, que está deitado numa cama, aparentemente doente, com um livro em mãos

Bart Millard (J. Michael Finley) junto ao pai (Dennis Quaid) em Eu Só Posso Imaginar (2018)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/2/2021 - 5h31

O Telecine Premium exibe o drama Eu Só Posso Imaginar na Sessão Superestreia deste sábado (13), às 22h (horário de Brasília). Lançado em 2018, o filme traz a história por trás da música I Can Only Imagine, da banda americana MercyMe.

A canção, que fez sucesso nos anos 1990, foi escrita pelo vocalista Bart Millard, interpretado por J. Michael Finley no longa. Ele a compôs depois da morte de Arthur (Dennis Quaid), seu pai. Assim como em outras músicas, o artista fala sobre sua história de vida e a busca pela fé.

O drama musical dirigido por Andrew Erin e Jon Erin ainda conta com Madeline Carroll e Trace Adkins no elenco.

Após a exibição na Sessão Superestreia, Eu Só Posso Imaginar será reprisado no Telecine Pipoca, às 20h do domingo (14). O filme também já está disponível no Telecine Play, streaming da rede.

Veja os outros filmes que vão estrear na Sessão Superestreia do Telecine neste mês: A Protetora (dia 20) e Becky (dia 27).

Assista ao trailer dublado: 


Leia também

Web Stories

+
Lançamentos da semana têm Quem Matou Sara? e documentário de Pink; saiba maisDez anos após o fim de Smallville, veja como está o elenco da sérieDe cuidadora de cachorros a musa sertaneja: Como está Juliette fora do BBB21Salve-se Quem Puder: Última semana da reprise tem chantagem, reencontro perigoso e revelaçãoPower Couple Brasil 5 aposta em casais polêmicos e promete barraco e confusão

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você está animado para a nova temporada do No Limite?