REDESIGNAÇÃO SEXUAL
Reprodução/Instagram
Jessica Alves em foto publicada no Instagram; ela fez cirurgia de redesignação sexual e comemorou
Após entrar na lista de famosos que exageraram nas plásticas com mais de 80 procedimentos, Jessica Alves fez a cirurgia de redesignação sexual -- a mudança definitiva de sexo. Aos 37 anos, a apresentadora, conhecida até hoje como Ken Humano, passou pelo procedimento em Bangkok, na Tailândia, na quarta-feira (17). Ela revelou que é transexual em janeiro de 2020.
A operação demorou aproximadamente seis horas e foi realizada com o famoso Dr. Kamol Pansritum M.D. no Kamol Cosmetic Hospital. Jessica investiu £ 13.700, o equivalente a R$ 104 mil.
Empolgada, a loira comemorou a nova fase de sua vida. "Adoro a minha vagina nova. Está um pouco inchada, mas é muito bonita. Agora posso começar minha nova vida como uma mulher feliz. Foi uma cirurgia de renascimento, para mim. Eu já me sinto realmente uma outra pessoa. É tão bom ser mulher", declarou à revista Quem.
Jessica adiantou que já tem planos para o futuro próximo: "Em três meses, poderei usá-la sexualmente! Minha nova vagina definitivamente me dará confiança para namorar e ter intimidade com alguém", completou.
O procedimento de afirmação de gênero é denominado Vaginoplastia Peniana-Peritoneal. Foi utilizado o revestimento abdominal (peritoneal) dela para criar a vagina. A técnica também tem sido usada em mulheres que nascem sem canal vaginal.
Segundo relato de Jessica, os lábios externos de sua nova vagina foram criados com tecido peniano e ficaram sem cicatrizes à vista. "Minha vida vai ser muito melhor porque me sinto bonita, agora. Voltarei para Londres em seis semanas, e mal posso esperar para ir às compras porque havia tantas roupas que não poderia usar por causa do meu pênis", contou ela, que mora na Inglaterra.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.