Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

REDESIGNAÇÃO SEXUAL

Após mais de 80 plásticas, Jessica Alves faz cirurgia para mudança de sexo

Reprodução/Instagram

Jessica Alves, loira, de cabelo longo, com um vestido rosa decotado

Jessica Alves em foto publicada no Instagram; ela fez cirurgia de redesignação sexual e comemorou

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/2/2021 - 9h40

Após entrar na lista de famosos que exageraram nas plásticas com mais de 80 procedimentos, Jessica Alves fez a cirurgia de redesignação sexual -- a mudança definitiva de sexo. Aos 37 anos, a apresentadora, conhecida até hoje como Ken Humano, passou pelo procedimento em Bangkok, na Tailândia, na quarta-feira (17). Ela revelou que é transexual em janeiro de 2020.

A operação demorou aproximadamente seis horas e foi realizada com o famoso Dr. Kamol Pansritum M.D. no Kamol Cosmetic Hospital. Jessica investiu £ 13.700, o equivalente a R$ 104 mil.

Empolgada, a loira comemorou a nova fase de sua vida. "Adoro a minha vagina nova. Está um pouco inchada, mas é muito bonita. Agora posso começar minha nova vida como uma mulher feliz. Foi uma cirurgia de renascimento, para mim. Eu já me sinto realmente uma outra pessoa. É tão bom ser mulher", declarou à revista Quem.

Jessica adiantou que já tem planos para o futuro próximo: "Em três meses, poderei usá-la sexualmente! Minha nova vagina definitivamente me dará confiança para namorar e ter intimidade com alguém", completou.

O procedimento de afirmação de gênero é denominado Vaginoplastia Peniana-Peritoneal. Foi utilizado o revestimento abdominal (peritoneal) dela para criar a vagina. A técnica também tem sido usada em mulheres que nascem sem canal vaginal.

Segundo relato de Jessica, os lábios externos de sua nova vagina foram criados com tecido peniano e ficaram sem cicatrizes à vista. "Minha vida vai ser muito melhor porque me sinto bonita, agora. Voltarei para Londres em seis semanas, e mal posso esperar para ir às compras porque havia tantas roupas que não poderia usar por causa do meu pênis", contou ela, que mora na Inglaterra.


Leia também

Web Stories

+
Longe de Hollywood: Veja como estão os atores de O Diário da PrincesaDe vício em games a indicação ao Emmy: Como estão os atores de A ViagemVômito, narrador ridículo e ‘xerecada’: Cinco momentos engraçados das OlimpíadasBárbara, Kelvin e Medina: Atletas brasileiros se envolvem em tretas nas OlimpíadasAna ou Manuela? Saiba quem fica com Rodrigo no final de A Vida da Gente

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual a melhor cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio?

Globo
48.63%
SporTV
20.58%
BandSports
9.98%
Não acompanho as Olimpíadas
20.81%