Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REDESIGNAÇÃO SEXUAL

Após mais de 80 plásticas, Jessica Alves faz cirurgia para mudança de sexo

Reprodução/Instagram

Jessica Alves, loira, de cabelo longo, com um vestido rosa decotado

Jessica Alves em foto publicada no Instagram; ela fez cirurgia de redesignação sexual e comemorou

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/2/2021 - 9h40

Após entrar na lista de famosos que exageraram nas plásticas com mais de 80 procedimentos, Jessica Alves fez a cirurgia de redesignação sexual -- a mudança definitiva de sexo. Aos 37 anos, a apresentadora, conhecida até hoje como Ken Humano, passou pelo procedimento em Bangkok, na Tailândia, na quarta-feira (17). Ela revelou que é transexual em janeiro de 2020.

A operação demorou aproximadamente seis horas e foi realizada com o famoso Dr. Kamol Pansritum M.D. no Kamol Cosmetic Hospital. Jessica investiu £ 13.700, o equivalente a R$ 104 mil.

Empolgada, a loira comemorou a nova fase de sua vida. "Adoro a minha vagina nova. Está um pouco inchada, mas é muito bonita. Agora posso começar minha nova vida como uma mulher feliz. Foi uma cirurgia de renascimento, para mim. Eu já me sinto realmente uma outra pessoa. É tão bom ser mulher", declarou à revista Quem.

Jessica adiantou que já tem planos para o futuro próximo: "Em três meses, poderei usá-la sexualmente! Minha nova vagina definitivamente me dará confiança para namorar e ter intimidade com alguém", completou.

O procedimento de afirmação de gênero é denominado Vaginoplastia Peniana-Peritoneal. Foi utilizado o revestimento abdominal (peritoneal) dela para criar a vagina. A técnica também tem sido usada em mulheres que nascem sem canal vaginal.

Segundo relato de Jessica, os lábios externos de sua nova vagina foram criados com tecido peniano e ficaram sem cicatrizes à vista. "Minha vida vai ser muito melhor porque me sinto bonita, agora. Voltarei para Londres em seis semanas, e mal posso esperar para ir às compras porque havia tantas roupas que não poderia usar por causa do meu pênis", contou ela, que mora na Inglaterra.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.