Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OMBRO MACHUCADO

Arthur revela bastidores de atendimento médico fora do BBB21: 'Fone e venda'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Arthur Picoli sem camisa e de tipoia no quarto colorido do BBB21

Arthur Picoli de tipoia no BBB21; preparador físico machucou o ombro e foi para o hospital

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/2/2021 - 8h08
Atualizado em 19/2/2021 - 8h14

Após deslocar o ombro na Prova do Líder, Arthur Picoli precisou deixar o BBB21 para receber atendimento médico no hospital, mas voltou para a casa em seguida. O preparador físico andou de ambulância, passou por uma ressonância magnética e detalhou os bastidores: "Fui de máscara, fone de ouvido e venda o tempo todo", contou.

Arthur afirmou que não ouviu e nem viu nada por causa da venda e do fone, e que o médico que o atendeu na ressonância não sabia que ele era do Big Brother Brasil. "Perguntou se eu estava com carteira, celular, chave ou algo de metal", relatou.

Além dos exames, o preparador físico também recebeu soro na veia e disse que apagou duas vezes dentro da ambulância, de tanta dor que sentia. "Teve uma hora que ela passou em um buraco, e eu vi estrela", contou.

O capixaba ainda afirmou que foram seguidos todos os protocolos de segurança para ele não ser infectado pela Covid-19. O brother passou por um processo de higienização e precisou trocar de roupa antes de voltar para a casa. "Aquela bermuda nem minha era. Que atendimento. Nunca fui tão bem tratado na vida", declarou.

Arthur precisará usar a tipoia e tomar medicamentos durante duas semanas. O capixaba não sabe ainda como participará das próximas disputas do do líder e do anjo, caso não sejam de sorte. 

Caio Afiune também se machucou durante a disputa pela liderança. O fazendeiro reclamou de dores no tornozelo e recebeu atendimento médico no confessionário. No entanto, não precisou deixar a casa, a produção apenas o deixou com uma bota ortopédica. Projota também se queixou de dores no tornozelo após a prova, mas ainda não foi atendido.

Confira:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#27 - Os famosos do camarote estão perdidos no BBB21?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.