Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMO DA NOITE

De Karol ameaçada a acidente: Confira o que rolou na festa do BBB21

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Karol olha para Juliette, está com a mão próxima ao rosto; ela usa brincos na cor prata e está com o cabelo preso

Karol Conká durante a festa desta madrugada no BBB21; cantora é integrante do Camarote

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/2/2021 - 5h51

A festa da madrugada deste domingo (21) no BBB21 serviu para promover pequenas reuniões entre os brothers. Com pouca animação, a confraternização dos confinados começou com uma queda de Caio Afiune. O fazendeiro, que está com o pé imobilizado, precisou ser carregado por Rodolffo Matthaus. Já Karol Conká virou motivo de suspeita em uma conversa de Projota e Pocah, seus aliados no jogo. 

A festa acabou cedo para Caio, que caiu após pisar em uma parte molhada do piso. Os participantes se assustaram na casa, e os internautas também se preocuparam nas redes sociais. 

Enquanto o intregante do grupo Pipoca descansava no quarto, Karol Conká trabalhava para queimar o filme de Camilla de Lucas com outros moradores da casa. A artista bem que tentou sair como a vítima da briga que as duas tiveram na tarde de sábado (20), mas Juliette Freire fez a linha sincera e alfinetou a rapper. 

"Você concorda que você fez isso quando você brigou com a Carla?", questionou a advogada, referindo-se ao comportamento de Camilla na briga com a cantora. 

Pocah e Projota, aliados da rapper, também não passaram pano para a famosa. O músico opinou sobre a postura de Karol durante a briga com a influenciadora. "Queria arranjar treta", acusou.

Com o ambiente nada favorável para o ataque, Karol resolveu ir dormir. Poucos brothers permaneceram na pista. João Luiz Pedrosa, que é apontado como uma das plantas do reality show, aproveitou uma conversa com Sarah Andrade para avaliar a convivência com Rodolffo Matthaus. "Existe uma barreira", assumiu. 

Durante o papo com o professor, a líder da semana também desabafou sobre outro brother. Ao falar sobre Arthur Picoli, a sister revelou que não consegue mais acreditar no educador físico, principalmente após ele e Gilberto Nogueira se desentenderem

Confira alguns vídeos a seguir:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#27 - Os famosos do camarote estão perdidos no BBB21?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.