Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

ALERTA

Projota e Pocah desconfiam de Karol Conká no BBB21: 'Queria arranjar treta'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Projota olha para Pocah; ele dá um leve sorriso; usa camiseta preta; Pocah está de costas; ela está com o cabelo solto

Projota conversou com Pocah na madrugada deste domingo (21); cantores falaram sobre Karol

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/2/2021 - 3h35

Parece que o grupo de Karol Conká está por um fio no BBB21. Projota e Pocah conversaram sobre algumas atitudes da rapper. Ao citar a briga da cantora com a influenciadora Camilla de Lucas, o cantor questionou o real motivo da confusão. "Queria arranjar treta", opinou.

Durante a festa na madrugada deste domingo (21), os famosos refletiram sobre as ações de Karol no reality show. "Me dá sensação de que vinha uma vontade de encontrar algo contra a Camilla, que queria arranjar treta com outra mina preta, isso é muito forte", disse Projota. 

A funkeira, por sua vez, revelou que vem percebendo a participação de Lumena Aleluia em algumas polêmicas e citou a briga de Karol com Carla Diaz. "Muita coisa a gente fica sendo influenciado porque vai ouvindo daqui e dali. Eu amo a Lu, mas tem teve muita coisa da Carla que ela pilhou por causa da Karol."

O músico também opinou sobre a confusão envolvendo a relação da cantora com Arcrebiano de Araújo, que já foi eliminado. "Carla nunca deu em cima do Bil, de chegar e falar uma coisa, tudo é uma suposição", continuou. "Tem coisa que ela jura que aconteceu real e que a Lu viu", completou Pocah. 

Confira um trecho da conversa:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#27 - Os famosos do camarote estão perdidos no BBB21?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.