Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUE DOR!

Com o pé machucado, Caio cai durante festa no BBB21 e assusta participantes

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Caio olha para frente, ele usa camiseta branca e microfone preto no pescoço

Caio se machucou durante a Prova do Líder da última quinta-feira (18) no BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/2/2021 - 0h44

Caio Afiune caiu durante a festa do BBB21 na madrugada deste domingo (21). O brother, que está com o pé imobilizado, teve uma queda feia enquanto estava sendo carregado por Rodolffo Matthaus para dentro da casa. Assim que o fazendeiro escorregou, as câmeras cortaram para outro local. 

Após a queda, apenas dois cenários ficaram disponíveis para os assinantes do Globoplay, plataforma de streaming da emissora. Na pista, Projota comentou com Carla Diaz e Arthur Picoli sobre o ocorrido. "Escorregou apoiado no Rodolffo", contou ele. 

No Twitter, a equipe do integrante do grupo Pipoca se pronunciou sobre o acidente. "Família, o Caio não bateu a cabeça e não houve piora na fratura. Fizeram raio-x e todo procedimento." 

A situação do participante é delicada dentro do confinamento. Na última quinta-feira (18), durante a Prova do Líder, ele se machucou e torceu o pé. Desde então, ele vem contando com o apoio dos demais confinados para se deslocar de um lugar para outro. 

A produção do reality show chegou a questionar se o brother tinha interesse em desistir do jogo, já que não poderá disputar nenhuma prova, exceto as de sorte. 

Assista ao vídeo a seguir:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#27 - Os famosos do camarote estão perdidos no BBB21?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.