Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ELIMINADA DA SEMANA

Isabella sai do BBB19 com 63,81% dos votos; Alan e Tereza seguem no reality

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Isabella Cecchi foi a mais votada no sexto paredão do Big Brother Brasil: rejeitada por 63,81% do público - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Isabella Cecchi foi a mais votada no sexto paredão do Big Brother Brasil: rejeitada por 63,81% do público

REDAÇÃO

Publicado em 26/2/2019 - 23h45

A sexta eliminada do BBB19 foi Isabella Cecchi. A estudante de Medicina saiu do confinamento com 63,81% de rejeição na noite desta terça (26). Alan Possamai foi escolhido por 24,06% dos votantes, e Tereza Cristina ficou com os outros 12,13%. Ao contrário do que fez nas três semanas anteriores, Tiago Leifert não revelou o número de votos no site. Agora, o jogo ficou com 10 participantes.

A enquete do Notícias da TV, que teve mais de 484 mil participações, já indicava que Isabella deixaria o reality show da Globo. Na pesquisa realizada pelo site, a potiguar foi rejeitada por 59,45% do público; Tereza teve 24,22% e Alan ficou com 16,33% dos votos.

No discurso de eliminação, Tiago Leifert destacou que é importante ter sorte no jogo. "Tenho máximo respeito pelos 18 vencedores do Big Brother Brasil porque esse jogo é realmente muito difícil, com o Grande Irmão te testando a cada prova. E tem que ter muita sorte. Por mais que a gente fale para vocês jogarem, tem que ter sorte também", disse o apresentador.

"Pode ficar parecendo que o resultado de um paredão pode ser baseado no que vocês fizeram de errado, mas fica quem erra melhor, se é que vocês me entendem. Vocês três já foram para o paredão e não saíram. A configuração do paredão é o que determina o resultado na maioria das vezes", afirmou Leifert, que na sequência anunciou a saída de Isabella.

Melhor amiga da potiguar, Carol Peixinho foi a que mais chorou com o resultado. A própria Isabella não derramou uma lágrima por ter que deixar o BBB19, e até consolou a amiga durante a despedida. "Não fica assim, por favor. Vou torcer muito por você lá fora", avisou.

Após dar beijos e abraços em todos os participantes, a eliminada fez um discurso na área externa. "Gente, gratidão por tudo. Por ter vivido esses momentos com vocês. Joguem bem. Cuidem do meu amor [Carol Peixinho]. Vou estar lá fora esperando por vocês e torcendo muito por todos", desejou, antes de deixar a casa com um aceno de miss.

Isabella foi indicada para o paredão pela líder da semana Elana Valenária, que ocupou o posto pela terceira semana consecutiva. Nas duas vezes anteriores, a piauiense também emparedou quem saiu da casa: Diego Wantowsky e Maycon Santos.

Antes dos colocados na berlinda por Elana, o Big Brother Brasil teve outros três eliminados: Vinícius Póvoa, Gustavo De Léo Soares e Hana Khalil. Dois participantes foram expulsos: Vanderson Brito, intimado a prestar depoimento em uma Delegacia de Atendimento à Mulher; e Fábio Alano, desclassificado antes mesmo de entrar no confinamento por ter um contrato de patrocínio.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.