Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ELIMINADA DA SEMANA

Isabella sai do BBB19 com 63,81% dos votos; Alan e Tereza seguem no reality

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Isabella Cecchi foi a mais votada no sexto paredão do Big Brother Brasil: rejeitada por 63,81% do público - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Isabella Cecchi foi a mais votada no sexto paredão do Big Brother Brasil: rejeitada por 63,81% do público

REDAÇÃO

Publicado em 26/2/2019 - 23h45

A sexta eliminada do BBB19 foi Isabella Cecchi. A estudante de Medicina saiu do confinamento com 63,81% de rejeição na noite desta terça (26). Alan Possamai foi escolhido por 24,06% dos votantes, e Tereza Cristina ficou com os outros 12,13%. Ao contrário do que fez nas três semanas anteriores, Tiago Leifert não revelou o número de votos no site. Agora, o jogo ficou com 10 participantes.

A enquete do Notícias da TV, que teve mais de 484 mil participações, já indicava que Isabella deixaria o reality show da Globo. Na pesquisa realizada pelo site, a potiguar foi rejeitada por 59,45% do público; Tereza teve 24,22% e Alan ficou com 16,33% dos votos.

No discurso de eliminação, Tiago Leifert destacou que é importante ter sorte no jogo. "Tenho máximo respeito pelos 18 vencedores do Big Brother Brasil porque esse jogo é realmente muito difícil, com o Grande Irmão te testando a cada prova. E tem que ter muita sorte. Por mais que a gente fale para vocês jogarem, tem que ter sorte também", disse o apresentador.

"Pode ficar parecendo que o resultado de um paredão pode ser baseado no que vocês fizeram de errado, mas fica quem erra melhor, se é que vocês me entendem. Vocês três já foram para o paredão e não saíram. A configuração do paredão é o que determina o resultado na maioria das vezes", afirmou Leifert, que na sequência anunciou a saída de Isabella.

Melhor amiga da potiguar, Carol Peixinho foi a que mais chorou com o resultado. A própria Isabella não derramou uma lágrima por ter que deixar o BBB19, e até consolou a amiga durante a despedida. "Não fica assim, por favor. Vou torcer muito por você lá fora", avisou.

Após dar beijos e abraços em todos os participantes, a eliminada fez um discurso na área externa. "Gente, gratidão por tudo. Por ter vivido esses momentos com vocês. Joguem bem. Cuidem do meu amor [Carol Peixinho]. Vou estar lá fora esperando por vocês e torcendo muito por todos", desejou, antes de deixar a casa com um aceno de miss.

Isabella foi indicada para o paredão pela líder da semana Elana Valenária, que ocupou o posto pela terceira semana consecutiva. Nas duas vezes anteriores, a piauiense também emparedou quem saiu da casa: Diego Wantowsky e Maycon Santos.

Antes dos colocados na berlinda por Elana, o Big Brother Brasil teve outros três eliminados: Vinícius Póvoa, Gustavo De Léo Soares e Hana Khalil. Dois participantes foram expulsos: Vanderson Brito, intimado a prestar depoimento em uma Delegacia de Atendimento à Mulher; e Fábio Alano, desclassificado antes mesmo de entrar no confinamento por ter um contrato de patrocínio.

Últimas de BBB19

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
De vendedor de pastéis a diretor de cinema: Por onde anda o elenco de Malhação 2008?Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mama

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas