DECISÃO DO PÚBLICO

Diego é eliminado do BBB19 com 52,47% dos votos; Alan e Isabella ficam

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Diego foi o quarto participante eliminado por votação no Big Brother Brasil 19: rejeitado por 52,47% do público - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Diego foi o quarto participante eliminado por votação no Big Brother Brasil 19: rejeitado por 52,47% do público

REDAÇÃO - Publicado em 12/02/2019, às 23h35

Com 52,47% de rejeição, Diego Wantowsky foi eliminado do BBB19 nesta terça (12). O segundo mais votado no paredão foi Alan Possamai, com 42,93%; Isabella Cecchi foi escolhida por apenas 4,60% do público. Segundo Tiago Leifert, o site oficial do reality show da Globo registrou mais de 60 milhões de votos. O jogo agora ficou com 12 participantes.

Leia também: Maycon é investigado pela Polícia Civil por apologia a maus-tratos a animais

No discurso de eliminação, o apresentador destacou que os BBBs devem prestar atenção na disputa: "É um jogo individual. Vocês são uma ameaça um para o outro, é importante que vocês tenham isso em mente". Depois de fazer perguntas aleatórias para alguns dos participantes, Leifert anunciou o resultado.

Após se despedir de todos na sala sem chorar, Diego fez um discurso no jardim com a expressão bem fechada. "Eu tentei ser o mais correto e coerente. Foi um prazer conhecer todos vocês. Quero que deem o máximo de vocês, como eu dei", disse antes de deixar a casa.

Menos votada, Isabella fez orações de agradecimento ao descobrir que permaneceria na casa e, na sequência, confessou para a amiga Carol Peixinho: "Nesse momento [pós-paredão], parece que tudo que você passou não existiu. Você só lembra da sua torcida que foi forte o suficiente pra você permanecer. É louco. Só sabe quem vai e volta de um paredão".

Alan confessou para Danrley Ferreira que não estava confiante e imaginou que poderia ter o mesmo destino da namorada de confinamento, Hana Khalil, eliminada com mais de 47% dos votos na semana passada.

"Eu pensei que ia sair. A Isabella e o Diego eram do mesmo grupo. E eu estava quieto essa semana, mais centradão. Sem contar que eu realmente passei esses dias mais focado em mim, pensando, absorvendo o jogo mesmo", confessou o surfista, considerado uma das 'plantas' do reality show.

O público que participou da enquete do Notícias da TV, que teve mais de 300 mil votos, indicava indecisão entre a saída de Alan ou Diego. Mas a votação não chegou a ser tão apertada quanto parecia e a diferença no resultado oficial ficou em quase dez pontos percentuais de um para o outro.

Antes de Diego, Vinícius Póvoa, Gustavo De Léo Soares e Hana Khalil já tinham sido eliminados do Big Brother Brasil 19. Além deles, o reality teve dois participantes expulsos: Vanderson Brito, intimado a prestar depoimento em uma Delegacia de Atendimento à Mulher; e Fábio Alano, desclassificado antes mesmo de entrar no confinamento por ter um contrato de patrocínio.

Tudo sobre

BBB19

Últimas de BBB19

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

O que você mais quer ver no BBB20?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook