Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Sexo sem prevenção

O Sétimo Guardião: Afrodite tem recaída com Nicolau e pode estar grávida

Reprodução/TV Globo

Afrodite (Carolina Dieckmann) e Nicolau (Marcelo Serrado) terão cenas quentes na novela das nove - Reprodução/TV Globo

Afrodite (Carolina Dieckmann) e Nicolau (Marcelo Serrado) terão cenas quentes na novela das nove

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 28/2/2019 - 5h24

Afrodite (Carolina Dieckmann) terá uma recaída com Nicolau (Marcelo Serrado) em O Sétimo Guardião. Antes da noite de sexo, a loira revelará a Milu (Zezé Polessa) que tirou o DIU (dispositivo intrauterino) após o fim de seu casamento. Na hora em que se atracar com o ogro, inclusive, ela se lembrará do risco de engravidar, mas não resistirá aos beijos dele.

É nesse deslize que a personagem de Carolina Dieckmann pode ficar grávida. A quinta gestação da loira foi cogitada pelo autor Aguinaldo Silva na sinopse da novela das nove. "No decorrer da trama, Nicolau pode acabar engravidando Afrodite... De trigêmeos, meu Deus, ninguém merece isso", previu o novelista.

A assistente da esotérica vai se reaproximar do marido na próxima semana. Animada com a chegada da internet e da telefonia a Serro Azul, ela planejará ampliar os serviços no quiosque de lanches da família. Armará de fazer um site com o cardápio e a distribuição de folhetos para divulgar o serviço de entregas.

As cenas quentes entre a loira e o machista estão previstas para irem ao ar no próximo dia 11. Ele pedirá para conversar com ela a sós, na casa da família.

"Ali, trabalhando do seu lado de novo, me senti bem como não me sentia há dias. Não sou ninguém sem você, Afrodite. Eu quero... Queria... Eu tô querendo voltar pra casa", dirá o personagem preconceituoso. Ele até se emocionará.

Loira não consegue dar um chega para lá no ex-marido 
"Não é assim, Nicolau. Muita coisa aconteceu entre nós e muita coisa mudou aqui em casa! Só você continua o mesmo", responderá a loira. Ela se separou dele após levar um tapa em cenas que foram ao ar no começo do mês.

"Sim, eu sou o mesmo! Aquele que te quer, que te deseja, te ama... Sinto saudade de você, do seu cheiro, seu corpo dançando com o meu", falará o chapeiro.

Ela tentará se afastar, mas não conseguirá. "Diz que não sente saudade também. Fala", pedirá Nicolau. "Eu estou falando...", balbuciará Afrodite, sem convencer o marido de que realmente não quer nada com ele. 

"Você me quer como eu te quero. E se deixar eu voltar, a gente dá um jeito, como sempre deu", falará o personagem de Serrado. Ele tascará o maior beijo nela, que corresponderá. Em seguida, o público verá os dois entrando no quarto.

Sem DIU e sem pílula do dia seguinte
"Ela tenta afastá-lo, agoniada: lembra que tirou o DIU! Eles vão falando entre beijos, ele insistindo, ela tentando recuar", indicou o autor no roteiro da sequência. "Tem coisa mais certa do que a gente acabar com esse atraso?", questionará Nicolau.

"É com atraso que eu não quero ficar", rebaterá Afrodite. "Shiuuu! Não fala mais nada", dirá o dono do quiosque de lanches da novela das nove. A empolgação será tamanha que até o estrado da cama eles vão quebrar.

Porém, no dia seguinte, os desentendimentos voltarão. Afrodite não permitirá que o ex-marido volte para casa. Ela também não terá nenhuma cena após a recaída em que cogitará tomar a pílula do dia seguinte para evitar uma gravidez.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.