Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Virada na investigação

Espelho da Vida: Danilo é inocentado de crime com depoimento surpresa

Reprodução/TV Globo

Danilo (Rafael Cardoso) em cena da novela das seis da Globo; mocinho foi acusado de roubar joias - Reprodução/TV Globo

Danilo (Rafael Cardoso) em cena da novela das seis da Globo; mocinho foi acusado de roubar joias

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 28/2/2019 - 5h17

O caso de Danilo (Rafael Cardoso) terá uma reviravolta nesta sexta (1º) em Espelho da Vida. O pintor será incriminado pelo roubo das joias de Julia (Vitória Strada) após Albertina (Suzana Faini) afirmar que o viu invadindo a casa da família para saquear o quarto de sua neta. Só que madre Joana (Ana Lucia Torre) vai depor e inocentar o rapaz.

A madre chegará de surpresa e irá até a delegacia a pedido de Hildegard (Irene Ravache). "Estou afirmando que na data mencionada no depoimento da senhora Albertina, Danilo Breton estava sob meus cuidados no convento!", revelará a Madre Joana.. A religiosa também relatará a perseguição de Eugênio (Felipe Camargo) ao pretendente da filha.

Com isso, o inspetor de polícia terá de cancelar o pedido de transferência do mocinho para um presídio. Ao menos por enquanto: na próxima semana, ele será subornado para dar um jeito de mandar Danilo para longe de Rosa Branca.

As cenas de tensão com o casal da novela irão ao ar a partir desta quinta-feira (28). Julia será trancada no seu quarto pelo próprio pai para não depor a favor do amado. O coronel continuará afirmando que, se ela não se casar com Gustavo Bruno (João Vicente de Castro), ele vai matar Danilo

Julia aceitará as condições do pai, mas dirá ao marquês de Torga que não o ama e que está se casando apenas por causa das ameaças que Eugênio fez. Furioso com a declaração da noiva, a encarnação passada de Alain prometerá infernizar a vida dela.

Ele repetirá o que disse a Maristela (Letícia Persiles) no capítulo de quarta (27). "Minha paixão se transformou em ódio. Vamos nos casar e vou fazer de Julia a mais infeliz das mulheres", vai declarar, com um sorriso no rosto. 

Os dois continuarão de casamento marcado. A sofrência da mocinha no século passado vai se arrastar até o fim da próxima semana na novela das seis.

Ao mesmo tempo, o público verá Daniel, a reencarnação de Danilo, desembarcar no Rio de Janeiro e conhecer o rival. Ele salvará Priscila (Clara Galinari) de um acidente e ganhará a admiração do cineasta. A trama de Elizabeth Jhin está entrando na reta final. A previsão é que a Globo exiba o último capítulo em 1º de abril.

Órfãos da Terra vai substituir a saga espírita com a história do romance proibido de uma jovem síria com o braço direito de seu algoz. A história vai ser passar em diferentes bairros de São Paulo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Espelho da Vida e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita que Cris seja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.