Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIROU PIADA

Daniel falha em momento quente com Marcela no BBB20: 'Não vou conseguir'

REPRODUÇÃO/GLOBO

Imagem de Daniel Lenhardt conversando com Marcela Mc Gowan na área externa do BBB20

Daniel Lenhardt e Marcela Mc Gowan conversam na área externa; ator falhou em momento quente no BBB20

REDAÇÃO

Publicado em 10/3/2020 - 10h00

Daniel Lenhardt e Marcela Mc Gowan foram dormir juntos no quarto do BBB20. O clima entre os pombinhos esquentou embaixo do edredom durante a madrugada desta terça-feira (10). Depois de iniciar uma movimentação, o gaúcho, que estava por cima da ginecologista, parou abruptamente. "Não vou conseguir", sussurou ele antes de cair para o lado. A médica não escondeu a decepção e resmungou: "Puta que pariu".

Diante da falha, os participantes da vigésima edição do reality show continuam mantendo a abstinência sexual dentro do confinamento. O ator virou motivo de piada nas redes sociais, e a hastag "Daniel broxando" está entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Confira o momento:

Os internautas também criticaram Marcela por ter tirado Thelma Assis de sua final no jogo da discórdia para colocar o namorado. "É Marcela, você trocou um milhão e meio por essa broxada", escreveu uma usuária identificada como Bátima.

A ginecologista era favorita ao prêmio no começo do programa, mas o relacionamento que iniciou com Daniel não foi aceito pelo público e suas atitudes, principalmente em relação a amizade com Gizelly Bicalho, começaram a decepcionar quem torcia por ela.

Lenhardt, que foi o favorito do público na casa de vidro, também decepcionou bastante com o desrespeito pelas regras. O gaúcho perde estalecas diariamente por falar sem microfone e levou uma punição gravíssima quando espiou os bastidores de uma festa por trás das cortinas, mesmo sabendo que não podia. Até dentro do confinamento as pessoas começaram a se incomodar.

Felipe Prior ficou irritado com todos passando a mão na cabeça de Daniel diante de todas as punições e avisou que iria descumprir as regras também: "Se ele pode, eu também posso. O público também se indignou com o fato de Marcela apoiar o ator, dizendo que ele não faz por mal. Os internautas afirmaram que o gaúcho parece mais um filho do que um namorado.

Confira os memes da falha que viralizaram na internet:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.