Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

NOVO CASAL

Em Salve-se Quem Puder, Luna assume amor por Téo: 'Completamente apaixonada'

Reprodução/TV Globo

O ator Téo Felipe Simas beija a atriz Juliana Paiva em cena como Téo e Luna/Fiona de Salve-se Quem Puder

Téo (Felipe Simas) e Luna/Fiona (Juliana Paiva) formarão o novo casal de Salve-se Quem Puder

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 10/3/2020 - 9h51

Luna/Fiona (Juliana Paiva) finalmente vai assumir a paixão que sente por Téo (Felipe Simas) em Salve-se Quem Puder. O rapaz vai realizar o sonho na mocinha e a levará para conhecer os estúdios de novelas da Globo no Rio de Janeiro. Na viagem, a mexicana acabará confessando que ama o diretor. "Eu tou completamente apaixonada por você", revelará ela.

O irmão de Micaela (Sabrina Petraglia) vai preparar uma surpresa para a protagonista. Ele dirá que quer fazer a sessão de fisioterapia em um lugar especial. Os dois irão de helicóptero até os Estúdios Globo, e ele mostrará onde os folhetins da emissora são gravados. Apaixonada por novelas desde pequena, a personagem de Juliana Paiva ficará encantada.

Por conta de uma forte chuva, eles não poderão voltar para São Paulo e terão que passar a noite em um hotel carioca. O herdeiro de Hugo (Leopoldo Pacheco) convidará a mocinha para um jantar com a vista para o Cristo Redentor.

"Brigada por tudo. Do fundo do meu coração. De onde eu vim, eu via as novelas e imaginava um mundo tão mágico, mas tão distante. E hoje cê me trouxe pra esse mundo. Realizou um sonho. Eu nem sei como te agradecer", dirá a mexicana. "Cê já me agradeceu. Sorrindo desse jeito. A sua alegria é contagiante! A sua felicidade é a minha também", responderá o jovem.

A filha de Mário (Murilo Rosa) ficará receosa e pedirá para o rapaz não falar dessa forma envolvente com ela. "Não falo o quê? Que eu tou apaixonado por você? Mas isso o Rio de Janeiro todo já sabe, né, Rio?  Eu tou apaixonado pela Fiona, Cidade Maravilhosa!", gritará ele.

Romance no ar

"Talvez cê não entenda agora o que eu vou dizer. Mas você foi um herói pra mim. Quer dizer... Cê é mais que um herói. Cê é o homem que eu... Eu tou apaixonada!", confessará ela, antes de beijar o enteado de Helena (Flávia Alessandra) nas cenas previstas para o capítulo do dia 20 de março. 

"A gente pode dar um replay? E cê repetir o que disse antes? É que eu ainda não tô acreditando, é bom demais pra ser verdade", dirá Téo. "Bobo. Tá bom, vou repetir. Eu tou completamente apaixonada por você", afirmará a mocinha.

O diretor de novelas fará a mexicana gritar da sacada que o ama: "Cidade Maravilhosa! É verdade, eu confesso! Eu tou apaixonada pelo Téo! Muito!". Em seguida, fogos de artíficio vão estourar quando eles se beijarem.

"Não vai me dizer que você...", vai se surpreender ela. "Não planejei nada, eu juro! Sei lá por que soltaram esses fogos. Quer dizer, acho que sei. Foi o destino", afirmará o personagem de Felipe Simas. "É. Cê tá no meu destino, mais do que cê imagina, Téo Santamarina", responderá a amiga de Kyra/Cleyde (Vitória Strada).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Salve-se Quem Puder e de outras novelas!


Últimas de Salve-se Quem Puder


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 12 a 26 de junho

Sábado, 12/6 (Capítulo 72) 
Luna comenta com Ermelinda que observou Mário de longe e gostou de vê-lo empolgado com o trabalho. Ermelinda aconselha Luna a se afastar de Helena e Téo depois do escândalo armado por Úrsula no hospital. Dominique ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Lançamentos da semana têm filme indicado ao Oscar e comédia sangrentaJuliette, craques do futebol e estrelas do pop: Os 10 maiores influenciadores do mundoDe sequestro-relâmpago a surto de ciúme: Veja a história de Kyra e Alan em Salve-se Quem PuderDe buraco de minhoca à salvação do Tesseract: O que você precisa saber antes de ver LokiDe harmonização facial a Dança dos Famosos: Veja como está o elenco de A Gata Comeu

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual a melhor série nacional lançada em 2021?