Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

na seca

BBB20: Com medo de tribunal da internet, brothers evitam sexo na frente do Brasil

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os participantes do Big Brother Brasil 20 Daniel Lenhardt e Marcela Mc Gowan aos beijos em quarto da casa

Daniel Lenhardt e Marcela Mc Gowan aos beijos em quarto do BBB20: clima esquenta, mas casal não transa

REDAÇÃO

Publicado em 22/2/2020 - 5h05

Com medo do julgamento do tribunal da internet e das próprias famílias, os participantes do BBB20 têm evitado transar na frente do Brasil inteiro. Até o momento, apenas dois casais foram formados: Gabi Martins e Guilherme Napolitano; e Marcela McGowan e Daniel Lenhardt. Os casais trocam vários beijos quentes, mas nenhum estreou o "balanço embaixo do edredom" --marca registrada das relações sexuais em reality shows.

Na contramão dos confinados de A Fazenda 11, da Record, e do De Férias com o Ex, da MTV --que não se importam em protagonizar cenas íntimas em rede nacional, os participantes do reality da Globo se mostram cada vez mais acanhados. 

Nesta semana, Marcela e Daniel deitaram juntos na cama de casal, e o clima esquentou bastante. A ginecologista chegou a afrouxar o cinto do microfone enquanto os dois se abraçavam, se beijavam e ficavam ofegantes embaixo do cobertor, mas não chegaram aos finalmentes. 

No dia seguinte, a sister se solidarizou com Guilherme e Gabi ao revelar que entendia por que o casal veterano não dormia na mesma cama. "Eu fui tentar dormir junto e aí entendi porque vocês dormem separados, um na cama e o outro no chão", comentou a ginecologista. "É ruim, né?", disse o modelo. 

"Não dá, né?", concordou a obstetra. "É complicado. Ainda mais ontem. Falei: 'Gabi, você na cama e eu no chão'. Porque o fogo sobe, dá muita vontade de beijar, essas coisas", justificou Napolitano. 

Apesar de demonstrar receio sobre transar no meio dos brothers, Marcela já declarou para Daniel que torce para que ele vença uma prova do líder. Assim, os dois poderão aproveitar o quarto isolado só para eles. 

Promessa para a mãe

Antes de engatar um romance com Gabi, Guilherme revelou seus motivos para não fazer sexo sob os olhares das câmeras. Em um papo com Lucas Gallina, em janeiro, o brother disse que não conseguiria chegar aos finalmentes sabendo que teria "muita gente olhando".

No início de fevereiro, durante uma conversa com Manu Gavassi, Mari Gonzalez e Rafa Kalimann, o modelo declarou que iria acatar o desejo da mãe para ele não se expor dentro da casa. "Ela me pediu para não transar no Big Brother. Falei para ela que não vou", relembrou na ocasião. 

Alguns dias depois, Gabi se declarou apaixonada por Gui. O casal já foi agraciado com a privacidade do quarto do líder em duas ocasiões, mas optaram por dormirem separados para evitar a tentação. Até o momento, ele dorme no chão, e a cantora fica sozinha na cama. Eles sempre se afastam quando o clima começa a esquentar.

Recentemente, a loira sugeriu colocar uma barreira de travesseiros entre seus corpos para que ele ficasse na cama, mas seu pedido foi negado. "Não vejo problema em ficar no chão", argumentou Guilherme.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.