NINGUÉM APOIA

Marcela admite vontade de beijar Daniel no BBB20 e gera revolta na web: 'Acorda'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Daniel Lenhardt e Marcela Mc Gowan trocando carícias no sofá do BBB20

Daniel Lenhardt e Marcela Mc Gowan estão prestes a dar o primeiro beijo no BBB20, para desespero dos fãs

REDAÇÃO - Publicado em 12/02/2020, às 21h41

Marcela Mc Gowan e Daniel Lenhardt sequer deram o primeiro beijo no Big Brother Brasil 20 e já estão provocando revolta nos fãs do reality show da Globo. Parte dos telespectadores torcem para que a médica engate um romance com Gizelly Bicalho. Outros dizem que o ator se aproximou da sister somente para pegar carona em sua popularidade.

Na última semana, Daniel entrou no reality e alertou Marcela sobre a veracidade do "Teste de Fidelidade" encabeçado pelos brothers Lucas Gallina, Hadson Nery e Felipe Prior. Desde então, os dois começaram a se aproximar e viver um clima de romance.

O médica já confidenciou para a advogada que está interessada no rapaz, porém fica preocupada com a diferença de idade e também com seu ex-namorado, o diretor de arte Adriano Nuevo, por quem ainda possui sentimentos.

Enquanto isso, Gizelly alerta a médica sobre o interesse do rapaz nela ser ocasionado pela alta popularidade de Marcela, devido aos cartazes e informações levados pelo público para a Casa de Vidro.

Nas redes sociais, os internautas são contra a proximidade de Marcela e Daniel. O que a maioria dos fãs da médica pedem é que ela se envolva com Gizelly. As meninas, que nunca deram a entender que chegariam a formar um casal, são apelidadas de "Gicela".

As duas sisters tiveram destaque na revelação do plano dos rapazes e, desde então, são shippadas pelo público. No entanto, as duas participantes são heterossexuais. Confira algumas reações dos internautas:

Últimas de BBB20

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Na casa de que famoso você passaria a quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook