Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAIS VOTADOS

Classificado com Ivy, Daniel comemora entrada no BBB20: 'Machistas não passarão'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ivy e Daniel escutam Tiago Leifert após se classificarem para a casa principal

Ivy e Daniel se classificaram para o Big Brother Brasil 20 e vão entrar na casa nesta quarta-feira (5)

REDAÇÃO

Publicado em 4/2/2020 - 23h21

Ivy Moraes e Daniel Lenhardt foram os mais votados da casa de vidro e desbancaram Renata Dornelles Daniel Caon na disputa por duas vagas ao BBB20. Os quatro estavam confinados em um shopping desde o último sábado (1º) e vão entrar de vez no reality na madrugada de quarta (5). "Machistas não passarão", disse Daniel ao ouvir o resultado.

Ele ficou com 58,83% de aprovação na disputa com Caon, que teve os outros 41,17%; já Ivy teve 61,45% dos votos, contra 38,55% de Renata.

Ao entrarem na casa, os dois novos participantes terão uma missão passada pelo público. Terão que enviar o seguinte recado: "Fala para Marcela que ela está certa", em referência ao plano dos homens de se aproximarem com segundas intenções de Mari Gonzalez e Bianca Andrade, que namoram fora do confinamento, na tentativa de prejudicar a imagem das influenciadoras com o público.

A ginecologista revelou essa armação nesta semana, mas foi desacreditada por alguns participantes, inclusive pela própria Boca Rosa.

"Eu acho que a Marcela entendeu o joguinho dos meninos", especulou Ivy. "Eu acho que alguém duvidou dela, entendeu? Ela tentou alertar, mas não acreditaram nela", opinou Caon

"Pediram para falar pra Bia, que é a Boca Rosa. Parece que a Bia está do lado dos meninos. Ela está lá dentro, não está sabendo o que está acontecendo e aí ela está do lado dos meninos", disse Ivy. Assista ao vídeo completo da conversa:

público que visitou a casa de vidro passou informações privilegiadas para os confinados, e J.B.Oliveira, o Boninho, sabe que eles entrarão lá sabendo de muita coisa. Por isso, o diretor fez uma visita aos competidores na segunda (3) e deu instruções sobre como esse tipo de vantagem deve ser utilizada.

"Usem com sabedoria. Tem que ser malandro, não adianta chegar lá e falar 'me contaram isso', 'me contaram aquilo'. Tem que se fazer de desentendido também: 'Ah, me botaram duas semanas confinado'. Uma coisa ou outra pode falar, não tem problema", orientou.

Ainda quando estavam na casa de vidro, os quatro confinados repercutiram a visita do chefão do BBB20. "Acho que ninguém da produção imaginou que nós teríamos tanta informação como nós estamos tendo agora", falou Ivy. "Eles tentaram controlar um pouquinho com os seguranças...", interrompeu Renata.

"E viram que não tinha como. Eles desistiram, não tinha mais o que fazer. O segurança vira de costas e eles mostram o celular, o cartaz", rebateu a mineira.

"Sabe quando o Boninho veio falar aqui com a gente? Já tinha gente falando que, por mais que o Boninho peça, a gente tinha que falar. Que a gente tinha que acreditar no público", relembrou Daniel. "Se não falar, eu te tiro". complementou Ivy, em referência ao cartaz. "Mas o Boninho, em momento nenhum, disse que a gente estava proibido de falar. A gente vai fazer o que a gente quiser, mas era pra ter sabedoria", disse ela.

Confira abaixo alguns dos cartazes com recados e ameaças para os participantes da casa de vidro:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.