Emília fez escola

Éramos Seis: Adelaide repete crime da mãe para tirar Alfredo da cadeia

Reprodução/TV Globo

Adelaide (Joana de Verona) em cena de Éramos Seis

Adelaide (Joana de Verona) vai à delegacia praticar suborno em cena de Éramos Seis

REDAÇÃO - Publicado em 10/03/2020, às 08h55

Adelaide (Joana de Verona) usará de uma artimanha que aprendeu com Emília (Susana Vieira) para ajudar Alfredo (Nicolas Prattes) a se livrar da cadeia em Éramos Seis. Ela aproveitará o caráter duvidoso de Gusmões (Stepan Nercessian) para oferecer propina em troca da liberdade do ex-namorado.

No final do capítulo de ontem (9), o filho de Lola (Gloria Pires) foi detido por fazer panfletagem e o delegado o pressionou para entregar seus colegas idealistas. Na continuação, no entanto, o jogo vai virar com a intervenção de Adelaide.

A filha de Emília ficará sabendo do apuro do ex-namorado e irá até a delegacia falar com o policial corrupto. "Eu tenho dinheiro, uma boa herança. Eu posso resolver as coisas da mesma forma que minha mãe resolve", insinuará, deixando no ar que sabe que ele aceitou suborno para acobertar o assassinato de seu pai cometido por Emília.

Gusmões até fará a linha honesto e alertará que suborno é crime, mas cairá no papo da moça e aceitará libertar Alfredo na esperança de lucrar com o caso.

"Filho da mãe de delegado corrupto!", esbravejará o personagem de Nicolas Prattes ao deixar a cela. "É um estúpido! E nossa cidade está entregue a pessoas como ele...", lamentará Adelaide, na cena que irá ao ar nesta terça (10).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Éramos Seis e de outras novelas!

Últimas de Éramos Seis

Resumos semanais

Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 24 a 27 de março

Terça, 24/3 (Capítulo 151)
Isabel comemora a presença de Lola. Inês teme a proximidade de Lola e Leon. Olga e Zeca se preparam para sua viagem de navio. Lola se sente desconfortável na casa de Isabel e Felício, e ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Que jornalista está fazendo o melhor trabalho durante a pandemia?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook