Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SIGNIFICA?

Boninho dá pista sobre número de participantes do BBB20 e cria novo mistério

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O diretor J.B. Oliveira, o Boninho, em entrevista para o Domingão do Faustão

Chefão do Big Brother Brasil, Boninho deu novas pistas sobre o que vai rolar na 20ª edição do reality

REDAÇÃO

Publicado em 25/12/2019 - 18h59

Na tentativa de criar expectativa para o Big Brother Brasil 20, que tem estreia prevista para 21 de janeiro, o diretor J.B. Oliveira, o Boninho, deu novas (e misteriosas) pistas sobre a nova temporada do reality da Globo. Em uma publicação feita nesta semana, o chefão do programa indicou que a disputa no próximo ano deve ter 18 participantes.

O marido de Ana Furtado publicou uma imagem com três fileiras de cadeiras em cores diferentes: três rosas e três azuis em cima; três amarelas e três cinzas no meio; e três azuis e três amarelas na fileira de baixo.

"Começa a ganhar forma", escreveu na legenda. O post recebeu mais de 3 mil comentários. "Quem serão os novos [participantes]?], questionou o ex-BBB19 Diego Wantowsky.

"Meninos vestem azul e meninas vestem rosa? Sério isso?", perguntou o seguidor Alessandro Amorim. "A imaginação viajando. Que bom!", rebateu Boninho, satisfeito com o resultado do post.

Confira abaixo o post mais recente do diretor de gênero da Globo sobre o BBB20 e crie a sua teoria:

Ver essa foto no Instagram

Começa a ganhar forma! @redeglobo @bbb @tiagoleifert #redebbb #bbb20 #reality

Uma publicação compartilhada por Boninho (@jbboninho) em


O que esperar do BBB20

BBB20 pode ter o retorno da casa de vidro. De acordo com post de Boninho no Instagram neste mês, a 20ª temporada do programa merece a volta desse tipo de confinamento, que coloca pessoas presas em um ambiente envidraçado dentro de um shopping center disputando uma vaga no confinamento principal.

Antes de falar sobre a casa de vidro, duas publicações do diretor já tinham gerado teorias. A primeira, de junho, era uma imagem com os números "50/50". A outra foi feita em 1º de novembro e exibia uma foto com uma casa separada por pedestais com organizadores de filas. De um lado, um espaço confortável de dois andares, com mesas, cadeiras e televisão; do outro, apenas um balde cheio de pipocas.

"Então, você é pipoca ou camarote no BBB20?", questionou o jurado ranzinza do Show dos Famosos na legenda da imagem. Uma das hipóteses levantadas pelos internautas é de uma edição com metade de ex-participantes e metade de novos brothers. Mas Boninho negou a especulação em resposta a um seguidor no Instagram. "Ex[-BBB] já rolou, vem novidade", prometeu.

A novidade pode ser a presença de influenciadores digitais. Em novembro, nomes como Felipe Neto, Lucas Rangel e Felipe Castanhari falaram sobre os convites que receberam (e recusaram) do reality. Boninho despistou.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.