Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

FINADO G-3

Com saudade de Gil, Juliette condena atitude de Sarah no BBB21: 'Botou fogo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Juliette Freire na área externa do BBB21

Juliette Freire no BBB21; ela lembrou das desavenças com Gilberto Nogueira e Sarah Andrade

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/5/2021 - 9h51

Nostálgica a menos de 24 horas para a final, Juliette Freire relembrou as desavenças com Gilberto Nogueira e Sarah Andrade no BBB21. A advogada afirmou que nunca deixou de gostar do economista, mas condenou algumas atitudes da consultora de marketing digital. "Botava mais fogo ainda", disse.

"Foram minhas brigas mais feias. Porque da Karol [Conká] não foi uma briga de frente, foi de deboche. A do Nego Di não foi um conflito direto", recordou a maquiadora, mencionando também a discussão que teve com Caio Afiune, em uma conversa com Camilla de Lucas.

"Teve uma vez que Nego Di e Projota me botaram contra a parede. Gil correu e me ajudou. Porque eu e Gil era um esculhambando o outro, mas a gente se defendia. Depois disso tudo, Gil preferiu colocar Caio do que me colocar [no paredão]. E aí eu vi que ele realmente gosta de mim", revelou a paraibana.

"Nunca deixei de gostar do Gil, pelo contrário, eu quero muito ser amiga dele. Eu tentei ajudar da forma que eu podia, mas depois que teve a treta grande, eu estourei", lamentou ela.

Mais tarde, em uma conversa com Fiuk, a advogada falou sobre seu afastamento de Sarah e Caio. "Éramos amigos, por exemplo, minha lista de preferência primeiro era Caio, depois Rodolffo [Matthaus]", contou ela, justificando que depois inverteu, por considerar o sertanejo mais sincero.

Juliette, então, mencionou também os conflitos com a brasiliense. "No lugar de ajudar a gente a se resolver, ela botou mais fogo. Ele [Caio] veio para cima de mim com tudo e foi gritaria, aquele moído", condenou a paraibana.


Últimas de BBB21

Leia também

Web Stories

+
Sex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de PantanalHarmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?