Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO INSTAGRAM

Britney Spears reclama de documentários sobre sua vida: 'Hipócrita'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Britney Spears olha para a câmera ao posar para foto

Britney Spears em postagem no Instagram; a cantora criticou documentários sobre sua vida

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/5/2021 - 9h06

Britney Spears criticou as produções lançadas recentemente com foco em sua vida e na disputa judicial envolvendo seu pai, James Spears, e seus bens. "Esses documentários são tão hipócritas... Criticam a mídia e então fazem a mesma coisa", reclamou a cantora pop em seu Instagram na noite de segunda-feira (3).

A artista teve a trajetória exposta no documentário Framing Britney Spears: A Vida de uma Estrela (2021), produzido pelo The New York Times em parceria com o canal FX e o streaming Hulu. Disponível no Globoplay, a produção aborda o surgimento de Britney no mundo da música, sua relação com Justin Timberlake e o pedido de tutela feito pelo pai, que fez com que a popstar perdesse sua autonomia financeira e profissional em disputa judicial.

Um dos focos da história são os protestos de fãs pedindo pela liberdade da cantora, já que desde 2008 ela é proibida pela Justiça de ser independente, precisando de autorização de James Spears para fazer até coisas simples.

"Tantos documentários sobre mim neste ano com a visão de outras pessoas sobre a minha vida... O que eu posso dizer... Estou profundamente lisonjeada! Caramba, eu não conheço todos vocês, mas fico feliz em lembrá-los de que apesar de eu ter tido momentos bastante duros na minha vida, tive muito mais momentos maravilhosos. Acho que o mundo está mais interessado no negativo", continuou Britney em seu Instagram.

A publicação ainda traz um vídeo da cantora dançando, uma série de emojis e comentários com referências a pessoas específicos, como Martha Stewart e Paris Hilton. "Honestamente, estou muito confusa! Esse é o meu Instagram! Sem paparazzi... Não quero você e sua turma me seguindo por aí!", encerrou a dona do hit Baby One More Time.

Entre os comentários mais curtidos da publicação, constam alguns de fãs desconfiando de que o texto tenha sido realmente escrito por Britney Spears. "Quem pegou o telefone dela? 'Ponha mais emojis, vai fazer com que pareça real, mais alguns'", questionou o perfil 1drunkman. "Diga isso em uma live e eu acredito em você", disse shelby_kamp. "Faça um vídeo de você mesma dizendo tudo isso e talvez eu acredite", postou bridunn116.

Framing Britney Spears - A Vida de uma Estrela foi exibido no Cinema do Líder dentro do BBB21 e deixou o participante Caio Afiune emocionado na ocasião. Pai de duas meninas, ele chorou com a situação vivida pela cantora pop: "Não é brincadeira, não. Tá errado isso aí. Ela vendeu 16 milhões de cópias e não pode botar a mão em nada?".

Confira a postagem em que Britney Spears reclama de documentários sobre sua vida:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.