Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO ASSISTE

Cobrado pela postura de Projota, Mano Brown rejeita BBB21: 'Não gosto'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Mano Brown sério, de regata preta e corrente, em foto publicada no Instagram

Mano Brown em foto publicada no instagram; rapper não gosta e não assiste ao BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/2/2021 - 17h19

Cobrado por alguns internautas a respeito da postura de Projota no BBB21, Mano Brown rejeitou o reality show da Globo. O líder dos Racionais afirmou que não assiste ao programa e, por isso, não vai se posicionar. "Não gosto", justificou o rapper.

"Não sou obrigado a ter opinião sobre o BBB. Não tenho tempo para assistir e particularmente não gosto!", disse Mano Brown no Twitter. O comentário foi feito com a intenção de dar uma resposta às cobranças que vem recebendo nas redes sociais sobre o comportamento do amigo na casa.

Projota passou a imitar e zombar de Lucas Penteado pelas costas nos últimos dias. Além disso, o rapper tem até deixado o colega de confinamento de lado em determinadas situações. Na última quarta (3), ele ignorou solenemente o ator e o deixou falando sozinho na cozinha.

Aliado a Karol Conká, o artista ainda montou uma estratégia para o ex-Malhação cair no paredão, pois acredita que o público quer tirá-lo de lá. "Estou convivendo. O Brasil tem que estar comigo nessa. Eu estou acreditando muito. Vou apostar as minhas fichas nisso, que o Brasil vai fazer esse livramento pra nós", disse ele.

No entanto, Projota não perdeu a admiração de Mano Brown, uma das principais referências do rap e do hip hop nacionais. Na última semana, o líder dos Racionais negou ter deixado de seguir o artista nas redes sociais.

"Projota é um cara legal, não tenho nenhum problema com ele. Ele veio de baixo, é da luta também. Não deixei de segui-lo", escreveu Brown no Twitter.

Veja o tuíte de Mano Brown:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.