Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RIDICULARIZOU

BBB21: Projota imita Lucas Penteado e flerta com o cancelamento na web

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Projota, sério, no BBB21

Projota no BBB21; cantor imitou Lucas Penteado de forma ridicularizada e decepcionou fãs

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/2/2021 - 16h03

Projota decidiu começar a imitar Lucas Penteado de forma ridicularizada para entreter seus colegas no BBB21. A primeira imitação foi feita na festa na madrugada desta quinta-feira (4). Durante a tarde, o rapper voltou a copiar os modos do ator de forma debochada. Os confinados que estavam por perto deram risada, mas o público se decepcionou nas redes sociais.

O cantor começou imitando o jeito afobado que Lucas tem de falar, o modo como ele fica repetindo as mesmas palavras e sua gesticulação, mas de um jeito mais escrachado que o normal. Na cozinha VIP, Lumena Aleluia e Fiuk se divertiram com a representação.

Já durante a festa, quem viu a imitação foram Arcrebiano Araújo e Arthur Picoli. "Estou tentando tocar na mão dele há 15 dias, ele não deixa", disse Projota, sobre Lucas se mexer demais enquanto fala. 

O artista montou uma estratégia para o ex-Malhação cair no paredão, pois acredita que o público quer tirá-lo de lá. "Estou convivendo. O Brasil tem que estar comigo nessa. Eu estou acreditando muito. Vou apostar as minhas fichas nisso, que o Brasil vai fazer esse livramento pra nós", disse ele.

Nas redes sociais, os fãs do cantor demonstraram desapontamento. Quem o tinha como favorito brincou dizendo que os panos acabaram, dando a entender que não iriam mais fazer vista grossa para suas brincadeiras. O rapper, que era um dos queridinhos da edição na web, agora flerta com o cancelamento.

Confira:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#24 - Quem são os protagonistas, barraqueiros e embustes do BBB21?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.