PALAVRA DO ÍDOLO
REPRODUÇÃO/TWITTER
Mano Brown e Projota têm relação de ídolo e fã: o líder dos Racionais defendeu o participante do BBB21
Criticado pelo comportamento que adotou em relação a Lucas Penteado na última semana no BBB21, Projota não perdeu a admiração de uma das principais referências do rap e do hip hop nacionais: Mano Brown. Nesta quinta-feira (4), o líder dos Racionais negou ter deixado de seguir o artista nas redes sociais.
"Projota é um cara legal, não tenho nenhum problema com ele. Ele veio de baixo, é da luta também. Não deixei de segui-lo", escreveu Brown no Twitter.
O participante do BBB21 passou a imitar e zombar de Lucas pelas costas nos últimos dias. Além disso, Projota tem até ignorado o colega de confinamento em determinadas situações. Na quarta (3), o cantor ignorou solenemente Lucas Penteado e deixou o ator falando sozinho na cozinha.
"E aquelas previsões que aparecem em filme?", disse Lucas, tentando puxar conversa, no primeiro momento, com todos que estavam na cozinha, mas sem ser ouvido. Na sequência, ele se aproximou de Projota e repetiu a pergunta. No entanto, foi ignorado pelo artista, que levantou da cadeira e saiu como se ninguém estivesse falando com ele.
A cena causou decepção nos fãs e membros da comunidade rapper. "Que isso, mano, Projota nem olhou pro cara", observou o perfil do portal Rap Mais. "Nossa, mano, que decepção com o Projota... De verdade", lamentou Leví Kaique Ferreira, colunista do site Mundo Negro.
Projota ainda montou uma estratégia para o ex-Malhação cair no paredão, pois acredita que o público quer tirá-lo de lá. "Estou convivendo. O Brasil tem que estar comigo nessa. Eu estou acreditando muito. Vou apostar as minhas fichas nisso, que o Brasil vai fazer esse livramento pra nós", disse ele.
Veja o tuíte de Mano Brown abaixo:
Projota é um cara legal, não tenho nenhum problema com ele. Ele veio de baixo, é da luta também. Não deixei de segui-lo.
— MANO BROWN (@manobrown) February 4, 2021
Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.