Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALVO

Projota se perde no personagem e pede ajuda aos fãs para eliminar Lucas do BBB21

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Projota olha para o lado, usa camiseta branca e o microfone preto pendurado no pescoço

Projota armou estratégia para enviar Lucas ao paredão no Big Brother Brasil 21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/2/2021 - 2h28

Projota está confiante de que conseguirá eliminar Lucas Penteado do BBB21. O rapper armou uma estratégia para enviar o ator ao paredão e, agora, quer contar com o apoio de seus admiradores do lado de fora do reality show. "A jogada foi montada. Eu que planejei, eu não preciso estar no paredão para os meus fãs votarem pra ele sair", afirmou. 

Em conversa com Nego Di, Arcrebiano Araújo e Thaís Braz, o cantor mostrou que não existe intenção alguma de acolher Lucas, apesar de o jovem ser um de seus maiores fãs. 

Pensando na saída do ex-Malhação, Projota planejou com seus amigos de jogo uma forma de imunizar Juliette Freire para que ela não fosse enviada à berlinda juntamente com Penteado. Na noite de sexta-feira (5), o big fone tocou e Arcrebiano atendeu

Ele decidiu indicar Thaís e imunizar Juliette, com base na estratégia pensada pelo músico. "A gente vai ver a resposta na terça -feira (9). Tomara que ele saia e eu fique", comentou a dentista. 

Durante o papo, a sister, que já vem sendo chamada de planta nas redes sociais, agradeceu a aliança com os brothers. "Ótimo conversar com vocês, eu estava me sentindo sozinha", disse.

Após a fala da confinada, Projota voltou a ressaltar que acredita na eliminação de Lucas. "Não é o Big Brother que eu quero acreditar, não é a justiça que eu quero acreditar. Tipo, a Ker [Kerline] sair e ele não sair, isso não faz sentido pra mim", declarou.

Vale lembrar que após a briga de Lucas com os demais participantes da casa, o cantor fez o papel de conselheiro ao conversar com o jovem sobre sua postura. Na ocasião, o artista havia dito que pagaria terapia para Penteado, caso isso fosse lhe ajudar.

A fala de Projota comoveu os internautas e até mesmo Tiago Leifert, apresentador do BBB21, elogiou o rapper pela atitude. No entanto, depois disso, ele mudou completamente e passou a pedir a eliminação do ator. 

Confira um trecho da conversa:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#25 - O que está acontecendo com o emocional dos brothers no BBB21? - com dr. Jairo Bouer" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.