DESABAFO
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Carla Diaz chorou na madrugada desta terça-feira (2) no Big Brother Brasil 21
Carla Diaz chorou ao falar sobre um comentário de Fiuk no BBB21. A atriz contou a respeito de uma conversa que havia tido com o brother envolvendo Lumena Aleluia. Na ocasião, o cantor aconselhou a artista a não insistir na aproximação com a baiana, referindo-se, inclusive, ao fato de a famosa ser uma mulher branca e privilegiada. "Fiquei desesperada", disse ela em conversa com Pocah.
Na madrugada desta terça-feira (2), a intérprete de Carine em A Força do Querer assumiu que teve medo de fazer comentários que pudessem chegar de forma racista até Lumena.
"Fiquei com muito medo de ser julgada por isso, na verdade. Eu comentei com o Fiuk que eu não sabia como chegar nela, e ele disse: 'você tem que tomar cuidado porque tem coisa que não é o seu lugar de fala'. Eu fiquei desesperada achando que eu tinha sido racista, sabe?", desabafou.
Carla, então, comentou que procurou João Luiz Pedrosa, seu grande amigo no jogo, para entender se havia errado durante sua comunicação com a psicóloga.
"Eu fui [falar] para o João e falei: 'João, pelo amor de Deus, se eu fui racista em algum momento, você me fala, tô me reeducando para não cometer nenhum erro'. É muito grave isso, era algo que eu jamais iria me perdoar. Não rolou, graças a Deus. Eu nunca falei nada", continuou. "Eu acho que quanto a isso você pode ficar tranquila", aconselhou Pocah.
A atriz, no entanto, refletiu sobre a forma como a relação com Lumena tomou um rumo bastante conturbado dentro da casa. "O jeito que ela falava comigo parecia que eu tinha falado uma coisa muito grave", opinou.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21
Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#28 - Como ficará o BBB21 pós-Karol Conká?" no Spreaker.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.