Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFO

Carla tem crise de choro ao lembrar de conversa com brother no BBB21

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Carla Diaz está chorando, ela está com o cabelo solto e na frente de uma parede roxa; a câmera está focada no rosto da artista

Carla Diaz chorou na madrugada desta terça-feira (2) no Big Brother Brasil 21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/3/2021 - 2h55

Carla Diaz chorou ao falar sobre um comentário de Fiuk no BBB21. A atriz contou a respeito de uma conversa que havia tido com o brother envolvendo Lumena Aleluia. Na ocasião, o cantor aconselhou a artista a não insistir na aproximação com a baiana, referindo-se, inclusive, ao fato de a famosa ser uma mulher branca e privilegiada. "Fiquei desesperada", disse ela em conversa com Pocah

Na madrugada desta terça-feira (2), a intérprete de Carine em A Força do Querer assumiu que teve medo de fazer comentários que pudessem chegar de forma racista até Lumena. 

"Fiquei com muito medo de ser julgada por isso, na verdade. Eu comentei com o Fiuk que eu não sabia como chegar nela, e ele disse: 'você tem que tomar cuidado porque tem coisa que não é o seu lugar de fala'. Eu fiquei desesperada achando que eu tinha sido racista, sabe?", desabafou. 

Carla, então, comentou que procurou João Luiz Pedrosa, seu grande amigo no jogo, para entender se havia errado durante sua comunicação com a psicóloga. 

"Eu fui [falar] para o João e falei: 'João, pelo amor de Deus, se eu fui racista em algum momento, você me fala, tô me reeducando para não cometer nenhum erro'. É muito grave isso, era algo que eu jamais iria me perdoar. Não rolou, graças a Deus. Eu nunca falei nada", continuou. "Eu acho que quanto a isso você pode ficar tranquila", aconselhou Pocah. 

A atriz, no entanto, refletiu sobre a forma como a relação com Lumena tomou um rumo bastante conturbado dentro da casa. "O jeito que ela falava comigo parecia que eu tinha falado uma coisa muito grave", opinou. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#28 - Como ficará o BBB21 pós-Karol Conká?" no Spreaker.


Últimas de BBB21

Leia também

Web Stories

+
Fim de casamento e cirurgia perigosa: Como estão os vencedores do Power Couple BrasilLustre de cristal e piso de mármore: Conheça o Carioca Palace, hotel de Pega PegaDe Luísa Sonza a Ana Hickmann: Veja as mansões de dez famosos brasileirosLonge dos holofotes: Veja por onde andam cinco atores de Hilda FuracãoAtaque de fã-clube e troca de professor: Cinco tretas marcantes na Dança dos Famosos

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual reality show você vai acompanhar após o fim do No Limite e Power Couple?