Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEVOLVE!

João mexe em bolsa esquecida por Lumena no BBB21 e leva bronca da produção

Reprodução/Globoplay

Rosto de João Luiz Pedrosa no BBB21, com um porta-retrato com duas pessoas ao fundo

João Luiz Pedrosa, participante do BBB21, levou bronca por mexer em bolsa esquecida por Lumena

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/3/2021 - 21h07

No dia seguinte à eliminação de Lumena Aleluia do BBB21, o líder João Luiz Pedrosa encontrou uma bolsa esquecida pela psicóloga no confinamento. Junto a Viih Tube e Thaís Braz, ele mexeu no interior do objeto e levou uma bronca da produção do reality show nesta quarta-feira (3).

"Ai, gente! Olha o que eu achei aqui! A bolsinha da Lumena. Tem um cílio colado, é a cara dela [Risos]", disse o professor. "Gente, a Lumena esqueceu tudo aqui, gente. Ô, Lumena, o que é isso, minha filha?! Esse cílio é meu, inclusive, eu que emprestei", continuou Viih Tube.

"Deixa eu ver o que eu posso herdar aqui. Ela esqueceu as pulseiras dela, olha... Alguém quer? Quer, Thaís, esse cílio? Elástico de cabelo, quer? É da Lu[mena]. Lu, a gente está herdando as suas coisas, viu?", brincou João Luiz antes de afirmar que iria deixar a bolsa guardada.

Após três minutos da descoberta do material esquecido por Lumena, uma voz distorcida da produção fez o alerta: "Atenção, João: por favor devolver a bolsa de Lumena à dispensa". O líder respondeu aos risos: "Tá fechada a despensa, a bolsa tá aqui, ó! Não peguei nada, não!". "Ele é ladrão, roubou tudo!", emendou Viih Tube, em clima de piada.

Lumena foi eliminada do BBB21 após o paredão da última terça-feira (2), com 61,31% dos votos. Ela recebeu um esculacho de Tiago Leifert, que destacou que não dava para conversar com a psicóloga durante o confinamento, e também se surpreendeu com a rejeição recorde sofrida por sua amiga, Karol Conká.

Assista ao momento em que João Luiz recebe a bronca da produção por mexer na bolsa de Lumena no BBB21:  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#28 - Como ficará o BBB21 pós-Karol Conká?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.