Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REUNIÃO COM A CÚPULA

Chateada com o SBT, Ticiana Villas Boas vai à Band e negocia retorno

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Ticiana Villas Boas posada, com cabelos ondulados, em um salão de beleza

Ticiana Villas Boas em um salão de beleza; ela negocia retorno à Band após perder programa no SBT

GABRIEL PERLINE

gabriel.perline@noticiasdatv.com

Publicado em 23/2/2021 - 7h15
Atualizado em 23/2/2021 - 8h46

Chateada com o SBT, Ticiana Villas Boas se reuniu com a cúpula da Band nesta segunda-feira (22) e conversou sobre seu possível retornar à emissora que projetou sua carreira. Ela havia gravado pilotos do Vem Pra Cá, novo matinal da empresa de Silvio Santos, mas perdeu o posto de apresentadora para Patricia Abravanel.

O Notícias da TV apurou que Ticiana foi convidada para comparecer à emissora e se reuniu com Johnny Saad para um café na tarde de ontem. Na conversa com o presidente da Band, ela citou o fato de ter sido dispensada pelo SBT do comando da atração que apresentaria ao lado de Ivan Moré.

"Com relação à visita de Ticiana Villas Boas à sede da Band nesta segunda-feira, a emissora informa que a jornalista tem uma linda história na casa e deixou muitos amigos por aqui, por isso é sempre muito bem recebida pelo presidente do Grupo Bandeirantes, Johnny Saad, e pelos demais funcionários. As portas estarão sempre abertas", disse a emissora em nota.

A direção do SBT estava bastante satisfeita com o desempenho da apresentadora nos pilotos que foram gravados, mas Silvio Santos agiu como empresário e usou a lógica financeira para não efetivá-la no posto: como havia funcionários na geladeira, ele optou por colocar em atividade quem estava recebendo salário sem trabalhar. E sua filha, Patricia, acabou escolhida para o posto, ao lado de Gabriel Cartolano, que deixará o Fofocalizando.

Ticiana está sem contrato com o SBT desde dezembro, quando acabou a segunda temporada do reality Bake Off Brasil: A Cereja do Bolo. Como Nadja Haddad se consolidou como apresentadora do Bake Off Brasil, ela encontrou no Vem Pra Cá a oportunidade de retomar seu trabalho na TV, após um hiato de três anos.

Seu marido, o empresário Joesley Batista, estava disposto a investir no novo matinal do SBT e usar algumas de suas empresas para patrocinar a atração. Mas nem mesmo o respaldo financeiro a confirmou no elenco.

A reportagem apurou que Ticiana está com as portas abertas para seu possível retorno à Band, de onde saiu em 2015 para migrar do Jornalismo para o Entretenimento. Caso isso ocorra, ela pretende seguir na linha de shows, buscando formatos ainda inéditos no Brasil para comandar.

A apresentadora sempre foi muito querida por todos na Band, desde a época em que atuava como repórter na Bahia. Seu bom desempenho diante das câmeras chamou a atenção da matriz, em São Paulo, que a contratou e a fixou como âncora, em 2008, do Jornal da Band, no qual dividiu a bancada com Ricardo Boechat (1952-2019) até sua ida para o SBT.

Mesmo sem contrato, Ticiana não foi descartada pela emissora de Silvio Santos, que ainda estuda novos formatos para aproveitá-la em sua grade. Mas a apresentadora está disposta a retornar à antiga emissora e levar consigo todo o potencial investimento em publicidade que as empresas de seu marido estão dispostas a fazer em seus projetos.

Procurada, Ticiana Villas Boas não respondeu à reportagem até a publicação deste texto. SBT não quis se manifestar.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.