Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EXALTADO

Caio grita e discute com Juliette por causa de Prova do Líder no BBB21: 'Não mente!'

Reprodução/Globoplay

Caio Afiune e Juliette Freire em montagem mostrando seus rostos exaltados durante briga

Caio Afiune e Juliette Freire durante discussão após na noite de sexta (19) no BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/3/2021 - 22h33

Caio Afiune e Juliette Freire tiveram uma discussão na noite desta sexta-feira (19) no BBB21. A briga começou após conversa sobre a Prova do Líder, em que os dois se acusaram sobre frases que teriam dito. "Eu escutei, da sua boca, que falou para Pocah que eu tinha chegado em você e falado que você não tinha capacidade de ganhar a prova. Eu escutei você falar, Juliette. Não mente!", gritou o fazendeiro.

A paraibana não gostou da forma com que Caio a abordou em uma conversa anterior e explicou a situação: "Eu cheguei, sentei e estava triste. Aí você chegou e falou assim: 'Ju, foda,né?'. Eu fiz: 'É. Eu tô muito triste porque eu tava muito bem'. Você falou assim: 'Não, Ju. Você tava passando mal'. Eu falei: 'Eu não estava passando mal, Caio!'. Você falou: 'Eu vi, você tava tossindo'. Eu falei: 'Eu tossi, mas não tava passando mal'".

Após uma intervenção de Sarah Andrade na conversa, Caio se justificou, dando ênfase à palavra "também": 'Foi só isso que eu falei: 'Você também estava mal'". "Doente. Você falou a palavra doente", rebateu Juliette, o que acabou irritando Caio mais ainda: "Nossa, cada hora ela cria uma nova! Não, Juliette, desculpa. Não falei que você tava doente. Tá ficando doida". "'Doente' não, 'passando mal'! Não me chame de doida, porque eu escutei com os ouvidos!", consertou a advogada.

"Caio, não faz isso... Você tá criando um monstro maior do que é. Eu não fiz isso. Falei tanta coisa pra Pocah, uma das coisas foi 'eu estava magoada com o Caio', porque estava lá chorando...", disse Juliette, antes de ser interrompida por Caio: "É, 'porque chegaram e falaram que eu não tinha capacidade de ganhar a prova'. Você falou desse jeito!"

"Se você me disse que eu estava passando mal, e eu tinha certeza que ia ganhar, você está me dizendo o que?", questionou a paraibana. O goiano voltou a dar ênfase à sua escolha de palavra: "Eu falei 'também', cara! 'Também'!"
"Pronto, então foi uma interpretação errada. Assim como eu dei a entender que tava passando mal, você me deu a entender que eu não ganharia. Ponto. Aí é um conflito de entendimento", concluiu Juliette.

Após darem indícios de que a situação se resolveria, Caio voltou a se exaltar: "Eu imaginei ter liberdade de poder comentar que tinha visto que você estava se sentindo mal. Ponto! Não falei pejorativamente, para te diminuir, nada, não preciso disso. Não preciso de carro, não preciso de nada!".

"Se acalme, porque eu tô calma. Não quer conversar?! Puxa o assunto e não escuta! Eu tô querendo resolver e você não quer!", reclamou a paraibana, antes de o fazendeiro questionar: "Deixa eu te falar, há 10 segundos eu perguntei se está resolvido, e você: 'Sim'. Do que eu tô querendo fugir? Não tenho que conversar mais! Já está resolvido!".

A Prova do Líder da última quinta-feira (18) foi de resistência e só chegou ao fim na tarde de sexta, vencida por Sarah e Gilberto Nogueira após mais de 13 horas. Pocah e Juliette chegaram à reta final da disputa, mas a funkeira admitiu que deixou escapar um pouco de urina em um momento da disputa, o que não é permitido pelas regras.

Confira trechos da briga entre Caio e Juliette no BBB21:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.