Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ORDEM DA DIREÇÃO

Haja Coração: Tancinha se casa com Apolo, e final alternativo é descartado

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tancinha (Mariana Ximenes) beija (Malvino Salvador) no final de Haja Coração

Tancinha (Mariana Ximenes) se casa com Apolo (Malvino Salvador) no final de Haja Coração

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 19/3/2021 - 19h21

Gravado em dezembro de 2020, o novo final para Tancinha (Mariana Ximenes) terminar com Beto (João Baldasserini) em Haja Coração será descartado pela Globo. A decisão da direção da emissora foi a de exibir o mesmo desfecho de 2016. Após ficar em dúvida entre o publicitário e Apolo (Malvino Salvador), a ex-feirante vai escolher o piloto e se casará com ele.

Depois de ficar praticamente a trama inteira "divididinha" entre seu dois amores, Tancinha fará uma viagem para a praia para decidir com quem quer ficar. Aconselhada por Francesca (Marisa Orth) a seguir seu coração, ela ligará para o escolhido e aguardará que ele vá ao seu encontro no litoral paulista.

Tanto Apolo quanto Beto receberão ligações ao mesmo tempo, e o público ficará sem saber qual deles atendeu o telefonema da mocinha. O autor Daniel Ortiz fez suspense com cenas que incluem os rivais vestindo figurinos semelhantes, para que as tomadas de câmera não deem pistas de quem casará com a mocinha antes do momento do reencontro. 

Francesca, Carol (Bruna Griphao), Bia (Melissa Nóbrega), Nicolas (Henry Fiuka) e Nair (Ana Carbatti) participam da cena do casamento dos protagonistas. 

Enquanto isso, Beto arrumará uma outra barraqueira para se apaixonar. Paolla Oliveira surgirá uma cena idêntica à de Tancinha no aniversário de Fedora (Tatá Werneck) --sequência do primeiro capítulo na qual Beto viu a então feirante pela primeira vez. O publicitário terá direito a uma nova paixão.

agnews

Mariana e João em fim descartado 

No ano passado, o autor Daniel Ortiz e o diretor Fred Mayrink, os mesmo de Salve-se Quem Puder, aproveitaram que estavam gravando as partes finais da saga que volta ao ar na próxima semana para rodar o desfecho inédito de Tancinha. Uma equipe passou um dia inteiro trabalhando nas cenas do casório em uma praia do Rio de Janeiro no final de 2020.

Isso foi possível porque tanto Mariana Ximenes quanto João Baldasserini estavam envolvidos nas gravações de Salve-se Quem Puder. A intérprete da ex-feirante fará uma participação especial no último capítulo da saga de Kyra (Vitória Strada), Alexia (Deborah Secco) e Luna (Juliana Paiva). Mas isso só vai ao ar em julho. 

No entanto, o material não vai ao ar. Neste sábado (20), a Globo reapresentará o último capítulo de Haja Coração, e a partir de segunda (22), voltará a exibir Salve-se Quem Puder desde o começo. Os capítulos inéditos irão ao ar a partir de 17 de maio. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#50 - Amor de Mãe voltou! Saiba tudo sobre os primeiros capítulos" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Salve-se Quem Puder e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.