Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAI RODAR

Amor de Mãe: Belizário é passado para trás antes de encarar o 'Juízo Final'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tuca Andrada em cena de Amor de Mãe: caracterizado como Belizário, personagem está com máscara no queixo e olha com deboche para alguém fora do quadro

Belizário (Tuca Andrada) em cena da novela Amor de Mãe; mau-caráter morrerá envenenado

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 19/3/2021 - 20h00

Belizário (Tuca Andrada) será traído antes de morrer em Amor de Mãe. O capanga de Álvaro (Irandhir Santos) tomará uma rasteira de Leila (Arieta Corrêa) e de Penha (Clarissa Pinheiro) na novela das nove. A mãe de Brenda (Clara Galinari) ajudará a amiga a fugir da prisão e a se livrar do mau-caráter.

A ex-empregada de Lídia (Malu Galli) pensará em uma forma de sair da cadeia no capítulo previsto para ir ao ar na próxima sexta (26). Para quem não lembra, Penha foi presa por ter matado o atirador contratado pelo irmão de Betina (Isis Valverde) para simular um falso atentado contra Raul (Murilo Benício). 

Desde o começo da fase final de Amor de Mãe, Leila aparece em cena preocupada com a amiga encarcerada no meio da pandemia de Covid-19. Ela pediu para que Belizário intercedesse pela ex-companheira. Porém,  ao ver que o homem não fará nada por Penha, a ex-mulher de Magno (Juliano Cazarré) resolverá o problema sozinha.

Em uma conversa com a mãe de Brenda, a presidiária pedirá ajuda para fugir da cadeia e recuperar uma quantia grande de dinheiro que escondeu antes de ser pega pelas autoridades. Acolhida por Penha quando ela não tinha lugar para ficar, a "Leilinha pé na cova" topará participar do plano. 

No capítulo seguindo, a personagem de Clarissa Pinheiro conseguirá sair da prisão, e Belizário ficará receos. O capanga acreditará que Leila tem alguma coisa a ver com a confusão no presídio. 

Clarissa Pinheiro e Arieta Corrêa na novela

Amor e morte

No entanto, o assassino de Wesley (Dan Ferreira) não desconfiará de que sua derrocada acontecerá por conta da aproximação da dupla. De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do Metrópoles, as amigas matarão o ex-policial envenenado e comemorarão a façanha em um quarto de hotel. 

“Ai! Quanto mais poderosa, mais inteligente você fica, Penha!”, comentará Leila, fazendo charme para a amiga. Animada, Penha preparará taças de champanhe para que as duas possam celebrar o fim do capanga de Álvaro. 

O clima esquentará, e a personagem de Clarissa Pinheiro mandará a real: "Não tem como uma pessoa ficar para baixo do seu lado, né, Leila?”, soltará a morena, cheio de más intenções. A ex-nora de Lurdes (Regina Casé) entenderá o recado, e as duas se beijarão cheias de desejo.

Amor de Mãe voltou ao ar somente para mostrar como termina a saga de Lurdes. A fase final tem 23 capítulos ao todo e se despedirá do público em 9 de abril. Depois, a Globo terá outra reprise no horário nobre: Império (2014), trama escrita por Aguinaldo Silva.

A inédita Um Lugar ao Sol, com Cauã Reymond interpretando gêmeos, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano devido ao agravamento da pandemia de Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#50 - Amor de Mãe voltou! Saiba tudo sobre os primeiros capítulos" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor de Mãe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.