Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAGOADA

Pocah reclama de perseguição de Gilberto no BBB21: 'Não gosta de mim'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Pocah está olhando para cima, está com a boca aberta e cabelo solto; Thaís está ao lado da cantora, ela está com a mão no queixo e lenço preto na cabeça

Pocah reclamou de Gilberto Nogueira após o jogo da discórdia no Big Brother Brasil 21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/2/2021 - 1h09

Pocah se revoltou após ser apontada como a perdedora do BBB21 por Gilberto Nogueira. Durante o Jogo da Discórdia da última segunda-feira (15), Tiago Leifert pediu que os participantes montassem a final dos sonhos e apontassem alguém para descartar da disputa pelo prêmio milionário. "Eu sinto que ele não gosta de mim", opinou ela após a dinâmica.

Em conversa com Caio Afiune, Nego Di e Thaís Braz, a funkeira disse que, desde o jogo dos canceladores e cancelados, percebeu uma certa implicância por parte do brother. "Ali eu vi que ele já tinha algo comigo, tentei consertar o algo que eu tinha feito", explicou ela, referindo-se à polêmica do arroz

Durante a conversa com os colegas, a sister também comentou sobre a mudança na relação com o pernambucano. "Ficamos de segunda a sábado sem nos falar. Eu fui atrás dele e conversei com ele. Falei que eu não queria esse afastamento. Ele fala umas coisas que eu sinto que ele não gosta de mim", acrescentou. 

Na dinâmica, Pocah não retribuiu a escolha de Gilberto e optou por tirar Sarah Andrade da grande final do BBB21. "Não consigo me aproximar dela. Não vejo sinceridade e verdade de forma alguma", justificou. 


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#26 - Gabinete do ódio, G3, jardim botânico: Entenda o jogo do BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.