AOS 86 ANOS
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Renato Aragão em foto no Instagram; humorista se emocionou ao tomar a segunda dose da vacina contra a Covid-19
Renato Aragão recebeu a segunda dose da vacina contra a Covid-19 nesta quinta-feira (11) e se emocionou. O humorista foi vacinado em um posto de vacinação drive-thru na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e sua mulher, Lilian Aragão, filmou o momento em que ele chora ao agradecer os profissionais da saúde.
Depois de tomar a segunda dose da CoronaVac, vacina desenvolvida pelo Instituto Butantan em parceria com o laboratório chinês Sinovac, o eterno Didi Mocó exaltou as enfermeiras que estavam no local com ele e foi às lágrimas.
"Palmas para vocês todas. Estou muito feliz. Por mim e por vocês todas. Sempre pontuais, sempre profissionais, se dedicam a vida toda para ajudar as pessoas, vacinar todo mundo", comentou.
O artista estava acompanhado da mulher, que o filmou sendo imunizado, e de mais uma pessoa no carro. Ele abriu a porta do passageiro para ser vacinado, se manteve sempre de máscara, sorriu para fotos e foi simpático com os profissionais da saúde.
"Dia da segunda dose! Que emoção. Continuem vacinando e quem ainda não vacinou, não deixe de vacinar quando chegar a sua hora. Acompanhem o calendário! Que Deus abençoe a todos nós", escreveu ele na legenda do vídeo publicado no Instagram.
Renato Aragão é mais uma personalidade de idade avançada a receber a segunda dose do imunizante. Silvio Santos, Chico Buarque e Ary Fontoura também passaram pela mesma situação ontem (10).
A cidade do Rio de Janeiro começou a imunização em pessoas com 76 anos na quarta-feira (10) e segue nesta quinta. Segundo o calendário, a capital fluminense distruiburá na sexta (12) e sábado (13) doses para idosos de 75 anos.
Veja a publicação:
Ver essa foto no Instagram
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.