Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

REGIANE TÁPIAS

Apresentadora da Gazeta passa por cirurgia para tirar tumor de tireoide

Reprodução/Instagram

Regiane Tápias em cama de hospital aponta para marca de sua cicatriz após cirurgia coberta com curativo

Regiane Tápias, apresentadora do Revista da Manhã, da TV Gazeta, passou por cirurgia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/3/2021 - 17h36

Regiane Tápias, apresentadora do Revista da Manhã, da TV Gazeta, passou por uma cirurgia para retirar um tumor de tireoide nesta quinta-feira (11). Em seu Instagram, ela compartilhou fotos em que aparece bem e ao lado do marido, Mauricio Santos, após a operação.

"Cada cicatriz, uma história para contar! Agradeço a mais essa marca da vida! A palavra tumor assusta, mas sinto profunda gratidão em ser na tireoide e em encontrá-lo em fase inicial!", refletiu.

Na sequência, Regiane fez agradecimentos: "Ao meu amado marido, que está comigo em todos os momentos me cobrindo de carinho! À minha imensa rede de apoio, minha incrível família, meus preciosos amigos, a vocês que me deram uma base de amparo emocional enorme".

O Revista da Manhã vai ao ar de segunda a sexta, entre 10h30 e 12h, na TV Gazeta. Durante o afastamento de Regiane Tápias, o programa segue indo ao ar sob apresentação de Pâmela Domingues. 

Confira a publicação de Regiane nas redes sociais:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Leia também

Web Stories

+
42 anos depois: Por onde anda o elenco da novela Pai Herói?A Fazenda 13: Sem barracos, Liziane frustra público e é eliminada; veja trajetóriaComo Lázaro Ramos e Taís Araujo: 7 casais formados nos bastidores da GloboSex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do reality

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?