Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

BRIGA POR HASHTAG

BBB21: Nego Di se revolta com campanha de Carla Diaz para Sarah e Fiuk

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem com Nego Di e Carla Diaz no BBB21

Nego Di e Carla Diaz no BBB21; comediante se revoltou com campanha da atriz para rivais no paredão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/2/2021 - 23h13

Nego Di ficou revoltado ao escutar a campanha de Carla Diaz para a permanência de Sarah Andrade e Fiuk no BBB21. Nesta segunda-feira (15), em conversa com Projota, Rodolffo Matthaus e Caio Afiune, o comediante criticou a atitude da atriz e avisou que, caso seja salvo pelo público, ela se tornará um dos seus alvos no jogo.

Vote na enquete -> Fiuk, Nego Di ou Sarah: Quem será eliminado do BBB21?

"Tô deitado, aí tenho que ficar ouvindo a hashtag 'fica Sarah', 'fica Fiuk'. Aí não, né? Tá achando o quê? Tô levando ela muito no bico em consideração ao Arthur [Picoli], pela parceria. Vou dar a real, tô louco para voltar desse bagulho que vou tacar fogo nessa casa. Se voltar e pegar qualquer coisa, é ela [que vou indicar]", avisou o gaúcho.

O aliado de Karol Conká exemplificou como será o ataque contra a intérprete de Carine em A Força do Querer: "[Se vencer o] Anjo, toma monstro. Líder, paredão!". Durante o desabafo, ele também relembrou a polêmica entre Karol e Carla para destacar que defendeu a loira das falsas acusações feitas pela paranaense.

Minutos depois, Carla conversou com Nego e explicou a sua versão sobre a polêmica. "Estava no quarto brincando com a Sarah do 'fica Sarah', Sarah coração com buraquinhos [música de Chiquititas]. Aí a gente falou sobre Twitter e perguntei como eram as hashtags, é 'fica Sarah', 'fica Fiuk'? Ela disse que sim. Depois [questionei:] 'Será que o Nego ficou chateado comigo?'", pontuou a integrante do Camarote.

A affair de Arthur também afirmou que não estava realizando campanha para os brothers, e o emparedado tranquilizou a colega de confinamento: "Tá tudo certo! Mesmo assim, cada um tem o direito [de torcer para alguém]. Se fosse, não teria problema, tudo certo!".


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#26 - Gabinete do ódio, G3, jardim botânico: Entenda o jogo do BBB21" no Spreaker.


Últimas de BBB21

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Bolsonaro virou chacota na Globo! Nos Tempos do Imperador coleciona indiretasMitomaníaco, sem noção ou exibido? 5 vezes que Gui Araujo falou demais em A FazendaDe vendedor de pastéis a diretor de cinema: Por onde anda o elenco de Malhação 2008?Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabia

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas