Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SINCERA

Juliette critica alianças de Arthur no BBB21 e alerta: 'Influenciável'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Arthur olha para Juliette, ele usa camiseta preta e camisa vermelha xadrez com detalhes na cor preta; Juliette está com o cabelo solto e está de costas

Arthur e Juliette conversaram na área externa da casa do BBB21 na noite desta segunda (15)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/2/2021 - 22h34

Juliette Freire conversou com Arthur Picoli na noite desta segunda-feira (15) no BBB21 e o alertou sobre as alianças que ele fez dentro da casa. Nas últimas semanas, o educador físico se aproximou bastante de Projota, Lumena Aleluia e Karol Conká, integrantes do 'gabinete do ódio'. Sincera, ela definiu o comportamento do participante: "Influenciável".

Na área externa, a sister disse que sentiu o distanciamento do amigo nas últimas semanas. Os dois começaram o jogo em uma casa extra, por terem sido imunizados pelo público. Por isso, se aproximaram bastante nos primeiros dias de reality. 

"Continuo gostando de você, mas me magoei muito com o que aconteceu com a gente", assumiu ela, referindo-se aos momentos de solidão dentro da casa. Arthur também criticou e se afastou da paraibana. 

Em seguida, Juliette avaliou o comportamento do instrutor de crossfit ao se aliar com o outro grupo. "Acho, sim, que você tá sendo influenciável e não acho que é por burrice ou por maldade", continuou.

Arthur entendeu a crítica da sister e citou o relacionamento recente com Carla Diaz. "A partir do momento que eu me aproximei da Carla, você pode ver que eu tô muito mais na minha. Ao mesmo tempo, parece que todo mundo se afastou de mim, inclusive quem estava do meu lado", completou. 

Assista ao vídeo a seguir:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#26 - Gabinete do ódio, G3, jardim botânico: Entenda o jogo do BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.