Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TARDE DEMAIS

A Força do Querer: Dantas assume trapaça para salvar Silvana de tragédia

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Edson Celulari em cena de A Força do Querer: Caracterizado como Dantas, o personagem olha de maneira séria para alguém fora do quadro

Dantas (Edson Celulari) em cena de A Força do Querer; veterano tentará salvar a pele de amiga

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 15/2/2021 - 20h00

Dantas (Edson Celulari) tentará salvar a pele de Silvana (Lilia Cabral) em A Força do Querer. Após a arquiteta contar que foi a responsável por falsificar a assinatura de Eurico (Humberto Martins) em um cheque da empresa, o pai de Cibele (Bruna Linzmeyer) ficará com dó da amiga e assumirá a trapaça na novela das nove da Globo.

O marido de Shirley (Michelle Martins) se atirará ao julgamento dos donos da C. Garcia nesta quinta (18) no folhetim de Gloria Perez. Com medo de que a mãe de Simone (Juliana Paiva) faço algo terrível, ele decidirá falar para Eurico que está por trás do desfalque.

"Eu usei o cheque", mentirá o ex-sogro de Ruy (Fiuk). Ele assegurará ao irmão de Eugênio (Dan Stulbach) que precisou da quantia para uma emergência, mas o valor logo voltará para o caixa da empresa: "Eu não ia te contar porque ia repor", justificará o veterano. 

"Você não podia fazer isso, não é Dantas?", retrucará o patrão de Nonato (Silvero Pereira), decepcionado com o parceiro de trabalho. O personagem de Edson Celular responderá que sabe que não fez o correto, mas reforçará que nem Eurico nem a empresa perderão dinheiro com a história. 

O cunhado de Joyce (Maria Fernanda Cândido) aceitará a justificativa do funcionário com desaprovação e esquecerá do assunto por enquanto. Já Dantas suspirará aliviado por ter livrado Silvana de um confronto difícil com o machão.  No entanto, o pai de Cibele agirá tarde demais.

Eurico (Humberto Martins) ficará irritado 

No mesmo momento da conversa dos dois homens, a arquiteta tentará se matar. A veterana misturará bebida alcoólica com remédios por não conseguir enfrentar a realidade de que seu vício por jogo está acabando com sua vida, já que ela precisou roubar o próprio marido para pagar uma dívida de aposta.

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, e o folhetim de Manuela Dias voltará ao ar em 1º de março, com uma recapitulação do que rolou na história e dividindo o horário nobre com a reta final da "edição especial" de A Força do Querer.

Os capítulos inéditos de Amor de Mãe serão exibidos a partir de 15 de março. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#46 - Humilhação, acidente e tiro: Mocinhos têm semana sofrida nas novelas" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.