RIVALIDADE
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Karol Conká e Carla Diaz no BBB21; cantora avisou que quer distância da atriz após o reality
No Big Brother Brasil 21, Karol Conká segue irritada com Carla Diaz. Nesta segunda-feira (15), em conversa com Lumena Aleluia e Fiuk, a cantora avisou que quer distância da atriz após o confinamento. "Não quero manter contato fora daqui, muito chatíssima", opinou a líder da semana.
Vote na enquete -> Fiuk, Nego Di ou Sarah: Quem será eliminado do BBB21?
"Sabe o que é doido? Todas as vezes que tentei ter uma conversa com a Carla, tem um mecanismo dela, é como se ela estivesse te ouvindo mas pensando em como responder em prol dessa mensagem a ser propagada. Então, é como se ela estivesse ali não querendo sair por baixo", iniciou a psicóloga, e os aliados concordaram com a crítica.
"Ela está o tempo inteiro em uma novela. Por isso naquele dia ela se ofendeu tanto, é porque pegou", opinou a integrante do Camarote, e a baiana seguiu com o desabafo: "As vezes que consegui falar com ela foi porque [me impus]. Não vou perder meu tempo, tô aqui tentando te ajudar inclusive, na minha cabeça, é sempre muito difícil".
"Tanto que falei assim: 'Não quero manter contato fora daqui, não quero!'. Não quero, muito chatíssima, muito 'sefazol'. No dia que fui pedir perdão das coisas que tinha feito, ela não deixava falar", reforçou a parananense, o que divertiu o cantor.
Em seguida, Karol destacou que o comportamento da atriz deve gerar vergonha com o público de casa: "Tenho uma paciência também e me dá um pouco de dó. [Ela] Ficou se inflando, então vai! Sei quem sou eu, meus princípios, minhas coisas".
Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo:
Ouça "#26 - Gabinete do ódio, G3, jardim botânico: Entenda o jogo do BBB21" no Spreaker.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.