Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

ESTRATÉGIA PRONTA

BBB21: Na mira de Karol Conká, Sarah planeja contragolpe em Nego Di

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Sarah Andrade com a mão na cabeça no BBB21

Sarah Andrade no BBB21; consultora de marketing digital planeja contragolpe em Nego Di durante paredão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/2/2021 - 17h36

Na mira de Karol Conká para o próximo paredão do BBB21, Sarah Andrade planejou o seu contragolpe na rival. Neste domingo (14), em conversa com Gilberto Nogueira, Camilla de Lucas e Juliette Freire, a consultora de marketing digital avisou que pretende puxar Nego Di para a zona de risco caso seja indicada pela líder.

"O Nego Di, se for pela casa, ele me puxa [para o paredão], tenho certeza disso. Ele disse que não, mas...", iniciou o economista, quando a amiga logo cortou: "Acho que ele puxa eu". "Mas tu já vai estar mulher!", lembrou o brother.

"Ele [Nego] puxa até porque eles [os rivais] vão querer ver nós dois no paredão. Ele é muito bom de jogo, não vai pensar em outra estratégia não", reforçou a sister.

Em seguida, o doutorando alertou a aliada sobre a sua visão do jogo dos rivais: "Acho que tu vai pela Karol, acho que ela está pensando sobre o puxar". "Eles já sabem quem vou puxar, tá na cara", reforçou a brasiliense, sem citar o nome do gaúcho.

"Se a casa for no Fiuk, vai dar merda. Você puxando o Nego Di", afirmou o pernambucano, ainda preocupado com a possível ida do filho de Fábio Jr. para a berlinda. A integrante da Pipoca reforçou o plano: "Não vou puxar outra pessoa, pois tenho medo dele não ir. Vai que ele não vai pela casa e vai você?". "Tem que puxar ele", destacou Gilberto.

Minutos depois, juntamente com a influenciadora digital e a advogada, Sarah reafirmou o plano de contragolpe. "Se puder puxar alguém, será o Nego Di com certeza absoluta", pontuou.


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#26 - Gabinete do ódio, G3, jardim botânico: Entenda o jogo do BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.