ESTRATÉGIA PRONTA
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Sarah Andrade no BBB21; consultora de marketing digital planeja contragolpe em Nego Di durante paredão
Na mira de Karol Conká para o próximo paredão do BBB21, Sarah Andrade planejou o seu contragolpe na rival. Neste domingo (14), em conversa com Gilberto Nogueira, Camilla de Lucas e Juliette Freire, a consultora de marketing digital avisou que pretende puxar Nego Di para a zona de risco caso seja indicada pela líder.
"O Nego Di, se for pela casa, ele me puxa [para o paredão], tenho certeza disso. Ele disse que não, mas...", iniciou o economista, quando a amiga logo cortou: "Acho que ele puxa eu". "Mas tu já vai estar mulher!", lembrou o brother.
"Ele [Nego] puxa até porque eles [os rivais] vão querer ver nós dois no paredão. Ele é muito bom de jogo, não vai pensar em outra estratégia não", reforçou a sister.
Em seguida, o doutorando alertou a aliada sobre a sua visão do jogo dos rivais: "Acho que tu vai pela Karol, acho que ela está pensando sobre o puxar". "Eles já sabem quem vou puxar, tá na cara", reforçou a brasiliense, sem citar o nome do gaúcho.
"Se a casa for no Fiuk, vai dar merda. Você puxando o Nego Di", afirmou o pernambucano, ainda preocupado com a possível ida do filho de Fábio Jr. para a berlinda. A integrante da Pipoca reforçou o plano: "Não vou puxar outra pessoa, pois tenho medo dele não ir. Vai que ele não vai pela casa e vai você?". "Tem que puxar ele", destacou Gilberto.
Minutos depois, juntamente com a influenciadora digital e a advogada, Sarah reafirmou o plano de contragolpe. "Se puder puxar alguém, será o Nego Di com certeza absoluta", pontuou.
Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo:
Ouça "#26 - Gabinete do ódio, G3, jardim botânico: Entenda o jogo do BBB21" no Spreaker.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
BBB21
Big Brother Brasil
Camilla de Lucas
Fiuk
Gilberto Nogueira (Gil do Vigor)
Globo
Juliette Freire
Karol Conká
Nego Di
Reality Show
Sarah Andrade
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.