Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEM AÍ?

BBB21: Na frente de Thaís, Juliette promete língua em próximo beijo com Fiuk

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Juliette Freire com um quepe gigante de policial, um colete amarelo e uma lanterna igualmente grande no BBB21

Juliette Freire cumpre o castigo do monstro no jardim do BBB21 neste domingo (7)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/3/2021 - 14h15

Juliette Freire colocou pilha em Thaís Braz ao descobrir que a sister sentiu ciúmes do beijo quádruplo que a advogada deu em Fiuk na festa do último sábado (6) no Big Brother Brasil 21. "Da próxima vez a gente vai botar a língua e você vai participar e tudo", disparou a sister, que cumpre o castigo do monstro ao lado do cantor.

Escolhido por Arthur Picoli para a prenda, o filho de Fábio Jr. fez um chá para a colega antes de revezar o posto de guarda instalado no jardim da casa. 'Bem que eu soube que você tinha um bafinho de alho", brincou a advogada. "Como que você sabe, Ju?", perguntou o intérprete de Ruy em A Força do Querer (2017).

"Eu sou amiga da menina que te pegou", disse Juliette, arrancando risadas de Thaís. "Não foi eu. Ainda bem que ele pegou mais de uma aqui", disse a cirurgiã-dentista, diante da surpresa do brother. "Estou zoando, isso é brincadeira", assegurou ela.

A paraibana então aproveitou para lembrar da troca de carinhos entre ela, Fiuk, Sarah e Gil na comemoração. "Da próxima vez, boto a língua naquele beijo quádruplo. E deixa de charme. Você não é a Xuxa para estar com show. Da próxima vez, a gente vai botar a língua e você vai participar e tudo", disparou a maquiadora.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#29 - BBB21: Para quem você passa pano?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.