Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ACABOU O AMOR?

BBB21: Carla Diaz cai em promessa de Arthur e se decepciona: 'Muita incoerência'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Carla Diaz com cara de preocupação olhando para Pocah, de moletom branco

Carla Diaz desabafou sobre a decisão de Arthur não lhe dar o anjo na manhã deste domingo (7)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/3/2021 - 12h05

Carla Diaz começou o domingo (7) no BBB21 desabafando com Pocah sobre ter caído na promessa de Arthur Picoli de receber a imunidade do anjo. "Muita incoerência", disparou. A atriz contou para a cantora que o crossfiteiro disse que negociaria a imunidade com ela e com Projota caso ganhasse a Prova do Anjo e percebesse que um dos dois corria risco de ser emparedado.

Contudo, o crossfiteiro ganhou o poder da imunidade e decidiu proteger o rapper sem ter a conversa com a loira que havia prometido. A ex-Chiquititas ficou decepcionada de não ter sido comunicada da decisão do ficante.

"Estou ficando preocupada, porque é muita incoerência. Tinha falado para mim há uns três dias que se pegasse o Anjo eu iria dar para ele. Aí ele falou assim: 'eu iria sentar com você e Projota para ver quem é que está precisando mais'. De boa. Aí, ontem, eu falei: 'talvez eu vá [para o paredão] pelo Líder [Rodolffo Matthaus]'. Aí, ele falou assim: 'então vai pensando em uma pessoa para você puxar, porque pode ter contragolpe'. Aí eu fiquei meio assim, sabe?".

A sister continuou o desabafo: "Então, o que ele falou, já não é mais? Ou, então, ele já decidiu. E depois ele falou: 'ah, não, porque é difícil ter que escolher, eu queria que fosse autoimune'".

Na sequência, Carla relatou uma conversa que teve com Arthur sobre o castigo do Monstro. "Eu falei assim: 'cara, eu achei que você fosse dar para mim'. E aí ele falou: 'eu não iria dar para você. Eu não iria dar para ninguém que está comigo. Eu queria o Monstro porque eu quero jogar'".

Pocah interrompeu a sister e tentou defender o capixaba: "Para mim, ele não falou isso, não. Ele falou que queria o monstro para ninguém te colocar". "É. Só que aí a história não se confirma", justificou a atriz.

Em seguida, as sisters comentaram que foi incoerente o brother ter dado o Castigo do Monstro para Juliette, e Carla Diaz revelou: "Ele não está mais olhando na minha cara. Tudo bem, eu entendo que pode estar magoado, chateado. E aí, no final de tudo, eu falei: 'E a gente, como é que está?'. Porque a gente estava falando de jogo. E ele falou assim: 'Não, para mim, está tudo bem'".


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#29 - BBB21: Para quem você passa pano?" no Spreaker.


Últimas de BBB21

Leia também

Web Stories

+
Harmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13Elenco, estreia e bastidores: Saiba tudo sobre o reboot de Um Maluco no PedaçoAgressão e barraco em festa clandestina: Veja histórico dos peões de A Fazenda 13Vereda Tropical no Globoplay: Veja por onde andam cinco atores sumidos da novela

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou do elenco de A Fazenda 13?