Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PASSA OU REPASSA

Celso Portiolli não perdoa torta na cara de Jojo Todynho: 'Dá vacina, Zé Gotinha'

REPRODUÇÃO/SBT

A cantora Jojo Todynho usa uma toalha branca no cabelo e tem o rosto coberto por chantilly no palco do Passa ou Repassa

Jojo Todynho após uma tortada no Passa ou Repassa deste domingo (7)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/3/2021 - 13h47

Celso Portiolli não segurou o riso ao ver Jojo Todynho lambuzada de chantilly no Domingo Legal deste domingo (7). Ela improvisou uma proteção para os cabelos com uma toalha branca que, somada à tortada que recebeu da influenciadora Tata Cocielo, a deixou parecida com o mascote do Sistema Único de Saúde (SUS). "Dá vacina aqui, Zé Gotinha", zoou o apresentador.

Portiolli chegou a interromper o Passa ou Repassa para tirar uma foto com a cantora. O celular do artista, porém, travou ao vivo. "Eu estou tão maquiado que o meu telefone não está me reconhecendo", disparou ele.

"Eu devo ser uma safada", resmungou a musicista, que até conseguiu superar a blogueira na terceira tentativa, mas não entendeu a resposta soprada pelos seus companheiros do time amarelo.

Jojo, aliás, não acertou nenhuma das três perguntas feitas pelo âncora e chegou a ser chamada de "burra" por David Brazil --seu parceiro de equipe ao lado da ex-peoa Raíssa Barbosa.

O time azul foi formado por Tata, além do humorista Lucas Guedes e do influenciador Rafael Uccman.

Confira a repercussão do Passa ou Repassa nas redes sociais:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.