Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

CLIMA TENSO

No BBB21, Viih Tube chora após Juliette comprar 'briga' com Sarah

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Viih Tube chorando no quarto Cordel, do BBB21, da Globo

Viih Tube chorou depois de ter ficado chateado com atitude de Juliette Freire no BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/3/2021 - 14h32

Viih Tube caiu no choro no BBB21 nesta quarta-feira (24). A youtuber não gostou de uma atitude de Juliette Freire. A advogada foi cobrar Sarah Andrade logo depois de ter aconselhado a influenciadora digital a não fazer isso. A caçula da casa ficou incomodada com a amiga, saiu da área externa e foi para o quarto.

Em prantos, ela acabou consolada por Thaís Braz e João Luiz Pedrosa. Enquanto Viih estava explicando para o professor o que havia acontecido, Sarah entrou no quarto e pediu para as duas terem uma conversa. Poucos segundos depois, Juliette também chegou. "Ju, posso?", questionou a youtuber, pedindo para a amiga sair do local.

"Calma, já vou deixar. Eu só quero falar uma palavra e saio. O mal-entendido foi que o Rodolffo falou para mim que seria eu ou seria Viih o voto no paredão, aí pelo que eu entendi a Sarah disse que se fosse... Ela vai dizer, ela vai explicar", falou a paraibana, deixando o local.

Na sequência, Viih contou para a consultora de marketing digital que ouviu de Juliette que seria a primeira opção de voto dela, ficou chateada com essa informação e questionou a amiga se deveria ou não falar com a sister sobre isso. Logo depois de dizer que esse não seria o momento para a conversa, a paraibana levantou o assunto com Sarah.

"Eu fiquei chateada com a Ju agora porque ela sabe que eu queria ter essa conversa, sabe que eu queria ter esse momento, e ela começou a falar ali sabendo que estava me preparando para conversar com você", reclamou a youtuber.

"Ela falou que você não gosta de conversar", acusou Viih Tube. Sarah alegou que Juliette era a única opção de voto que ela tinha no domingo (21), mas que comentou com Rodolffo que votaria na influenciadora para salvá-lo.

"Eu achei estranho quando ela me contou que eu era a sua primeira opção", observou. "Eu estou muito chateada com a Juliette", pontuou Sarah, que voltou a falar sobre os problemas de relacionamento com a advogada. "Ela foi lá, fez a minha caveira pra você e falou pra você não conversar comigo", contou.

Veja vídeos da treta desta tarde:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#31 - O BBB21 tem os piores casais da história do reality?" no Spreaker.


Últimas de BBB21

Leia também

Web Stories

+
De Fernanda Montenegro a Sônia Braga: Cinco atrizes que entraram para a históriaDe série com Liniker a nova temporada de Elite: Confira os lançamentos da semanaBastidores de O Diabo Veste Prada tiveram atriz deprimida e look vetado, saiba maisJuliette, Zico e Anitta: Sete celebridades que viraram tatuagens de fãsOportunidade de brilhar: Cinco PCDs que atuaram na TV brasileira

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou da saída antecipada de Faustão da Globo?