Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'NÃO ENTENDEMOS'

BBB21: Equipe de Sarah reclama de edição em foto da sister adolescente; veja

Reprodução/Globoplay

Sarah Andrade usa camisa cinza na camisa da casa do BBB21

Sarah Andrade no BBB21; equipe da sister reclamou de edição em foto antiga da participante do reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/3/2021 - 14h03

Após fotos da juventude de Sarah Andrade viralizarem nas redes sociais, a equipe da participante do BBB21 publicou um comunicado criticando a edição e divulgação da imagem. "Está circulando uma foto da Sarah super alterada nas redes sociais. Não entendemos o motivo, mas uma foto antiga jamais ofenderia a Sarah", escreveu sua assessoria neste domingo (21).

"Sarah e os demais participantes vêm sofrendo diariamente ataques com fake news, falas distorcidas, ofensas e ameaças. Chegamos ao extremo ontem com a divulgação de uma foto editada da Sarah. E não entendemos o tom da postagem e o porquê da edição. Essa é ela, sua história, sua adolescência, qual o problema?", continuou a equipe da brasiliense.

Após a liderança de Gilberto Nogueira no reality show, a brasiliense tem desconfiado da aproximação de alguns colegas de confinamento dentro do jogo. "Isso me incomodou muito. Falei para o João [Luiz Pedrosa] que não entendi. Me deu uma bad", relatou a Camilla de Lucas durante a festa na madrugada deste domingo (21).

Recentemente, sua equipe chegou a repudiar uma fala feita pela própria Sarah no BBB21 em relação à pandemia de Covid-19: "Discordamos de qualquer posicionamento que desrespeite a pandemia ou o isolamento social. Independente da época, flexibilização dos decretos ou qualquer circunstância. Pedimos desculpas".

Confira abaixo a foto da adolescência de Sarah e o posicionamento de sua equipe:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#31 - O BBB21 tem os piores casais da história do reality?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.