Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PEDIRAM DESCULPA

BBB21: Equipe de Sarah repudia comentário da confinada sobre pandemia

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Sarah Andrade com reação de decepção no BBB21

Sarah Andrade no BBB21; equipe da publicitária repudiou comentários sobre a pandemia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/3/2021 - 16h47

Após Sarah Andrade fazer um comentário infeliz sobre a pandemia do coronavírus (Covid-19) no BBB21, a equipe da consultora de marketing digital repudiou a fala. Nesta quinta-feira (18), os administradores pediram desculpas ao público e reforçaram a importância do isolamento social para evitar a disseminação do vírus.

"Nós, da equipe da Sarah, gostaríamos de frisar que discordamos de qualquer posicionamento que desrespeite a pandemia ou o isolamento social --independente da época, flexibilização dos decretos ou qualquer circunstância. Pedimos desculpas e reforçamos nossa solidariedade a todas as vítimas e famílias atingidas neste momento tão triste", afirmaram os responsáveis pelas redes sociais da sister no Twitter.

Na festa desta madrugada, em conversa com Arthur Picoli, a publicitária contou alguns detalhes do processo de seleção do reality: "Na entrevista, ele [J.B.Oliveira, o Boninho], perguntou: 'Pandemia, ninguém tá morrendo para você?'. [Respondi:] 'Oxê, não tô sentindo nada'".

O affair de Carla Diaz reforçou que só saia do isolamento para trabalhar. "Quando eles falaram desse assunto comigo, eu realmente segurei muito a onda. Ia só em casa de aluno meu", pontuou ele.

Durante o confinamento da Globo, Sarah confessou que não seguia as medidas de distanciamento social da forma correta e que não foi infectada "porque Deus me ama".

Confira os tuítes:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#31 - O BBB21 tem os piores casais da história do reality?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.