Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEDICADA

Amor de Mãe: Após acidente, Camila se emociona com surpresa de Lurdes

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Jéssica Ellen, com expressão emocionada e lágrimas nos olhos, em cena como Camila em Amor de Mãe

Camila (Jéssica Ellen) se emocionará com a surpresa que receberá em Amor de Mãe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/3/2021 - 9h01

Após ser atropelada e voltar para casa em uma cadeira de rodas, Camila (Jéssica Ellen) será pega de surpresa em Amor de Mãe. Feliz em ver a filha recuperada, Lurdes (Regina Casé) irá até a porta da professora para demonstrar todo seu amor e carinho, e ainda levará alguns quitutes especiais para a mulher de Danilo (Chay Suede), que ficará emocionada com a atitude da mãe.

Na novela das nove da Globo, nem mesmo a pandemia impedirá a personagem de Regina Casé de ver sua filha após o acidente sofrido pela moça. Ao chegar em casa após receber alta, Camila será recebida por Thelma (Adriana Esteves).

Em certo momento, todos escutarão uns gritos e buzinas vindos do lado de fora. Quando a personagem de Jéssica Ellen chegar na porta, se deparará com sua mãe de longe. "Filha! Sua mãe está aqui. Nossa Senhora Aparecida me mandou um sinal. Foi ela que te salvou!", gritará Lurdes.

Emocionada, Camila retribuirá o carinho. "Eu te amo, mãe". Para completar a surpresa, Magno (Juliano Cazarré), levará para a irmã um presente feito especialmente pela matriarca.

reprodução/tv globo

Lurdes (Regina Casé) fará surpresa para filha 

"Isso aqui tá cheio de comida que minha mãe fez pra você. A gente já desinfetou tudo, mas antes de abrir passa álcool de novo", avisará o irmão.

Amor de Mãe voltou ao ar somente para mostrar como termina a saga de Lurdes. A fase final tem 23 capítulos ao todo e se despedirá do público em 9 de abril. Depois, a Globo terá outra reprise no horário nobre: Império (2014), trama escrita por Aguinaldo Silva.

A inédita Um Lugar ao Sol, com Cauã Reymond interpretando gêmeos, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano devido ao agravamento da pandemia de Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#50 - Amor de Mãe voltou! Saiba tudo sobre os primeiros capítulos" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor de Mãe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.