'SOBERBA'
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Projota e Carla Diaz no BBB21; rapper decidiu mandar recado para atriz por meio de Arthur Picoli
Com medo da volta de Carla Diaz ao Big Brother Brasil 21, Projota decidiu usar Arthur Picoli para mandar um recado à atriz. Nesta quinta-feira (11), o rapper reclamou da atitude da loira e disse que o crossfiteiro precisa alertar a amada para que ela não seja "soberba" no reality show da Globo.
"Uma coisa das pessoas quando voltam desse paredão falso é soberba. Não pode ser! A pessoa fica se achando muito. Isso que estou falando, ela chegar, arrancar as minhas roupas do baú, não gostei!", explicou o integrante do Camarote.
Após a "eliminação", Projota ficou com o baú no qual Carla guardava roupas e itens pessoais. No entanto, no retorno, a intéprete de Carine em A Força do Querer tirou os itens do cantor do local, o que não o agradou.
Após o alerta, o artista riu da declaração de amor de Carla para Arthur: "Foi muito doido ela falar aquelas coisas para você. Não esperava aquilo, esperava mais ela voltar do que se declarar para você". "Mas isso me deu uma tranquilidade", reforçou o capixaba.
"Torço para que agora vocês consigam, realmente, acontecer sabe? Agora a gente não depende mais [de ficar contando votos]", complementou Projota, que, além do medo, enxerga um fortalecimento do seu grupo após o retorno da atriz.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21
Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#30 - O paredão falso e os novos vilões do BBB21" no Spreaker.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.