Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ASSÉDIO SEXUAL

Rita Cadillac sai em defesa de Chacrinha e desmente Perla paraguaia

Divulgação/RedeTV!

Daniela Albuquerque de macacão com estampa de animal print; Rita Cadillac de vestido curto e preto

Daniela Albuquerque entrevista Rita Cadillac no programa Sensacional desta quinta-feira (11)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/3/2021 - 14h59

Rita Cadillac saiu em defesa do humorista Chacrinha (1917-1988) ao comentar as acusações de assédio sexual que a cantora Perla Paraguaia fez contra o apresentador. "Trabalhei dez anos com ele e nunca na minha vida eu vi, sequer, passar a mão em qualquer menina que fosse", declarou.

A ex-chacrete reforçou que nunca passou por situações desrespeitosas na época em que trabalhava no Cassino do Chacrinha. "Ele sempre foi muito respeitador, um pai. Trabalho em televisão desde 1974 e nunca sofri assédio, nem dele e nem de nenhum apresentador", completou em entrevista ao programa Sensacional, da RedeTV!, que vai ao ar na noite desta quinta-feira (11).

Em outro momento do bate-papo, Rita lamentou as dificuldades financeiras que têm enfrentado durante a pandemia do coronavírus, que já completa um ano no mês de março. Ela disse que recebeu o auxílio emergencial oferecido pelo governo federal.

"As pessoas acham que todo artista é rico, milionário. Até artista está passando necessidade. Eu não estou rica. Pago aluguel, banco minhas contas sozinha, então quando me vi nesse direito eu pedi mesmo! Não estou me fazendo de vítima", esclarece a veterana de 65 anos, cuja renda vinha de shows, presenças VIP e campanhas publicitárias.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.