SE LIVROU
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Arthur Picoli e Carla Diaz no BBB21; atriz recusou convite para dormir no quarto do líder
Carla Diaz recusou o convite de Arthur Picoli para dormir no quarto do líder no BBB21. O preparador físico ofereceu chocolate, se dispôs a dormir no chão e sugeriu que chamasse Viih Tube, mas ela respondeu que estava "de boa" e agradeceu. A atriz, inclusive, ganhou uma "ajuda" da produção ao ser chamada para trocar o microfone bem na hora da conversa.
Em seguida, Arthur foi desabafar com Projota e afirmou que achou estranha a recusa de Carla. "Na hora que comecei a falar com ela aqui, a produção tocou: 'Carla, trocar o microfone'", reclamou ele. O cantor riu da situação do amigo.
"Eu jamais falaria: 'vamos lá comer um chocolate'. Falaria: 'Vamos lá ficar comigo, queria passar um tempo com você'. É isso que eu acho que você não tem feito", aconselhou Projota, afirmando que o lance com Carla não pode deixá-lo tão abalado assim.
O preparador físico pensou um pouco e afirmou que se dá muito bem com Sarah Andrade. "Mas agora todo mundo sabe que você é afim da Carla. Calma um pouco, não desiste ainda. Amanhã tem festa. É difícil. Ou você vai ter que achar um jeito de conversar real com ela", respondeu o rapper.
Durante o dia, Carla havia se queixado de Arthur tratar Karol Conká normalmente após o desentendimento entre elas, como se nada tivesse acontecido. Na festa, a cantora chegou a "ferrar" o casal ao afirmar para o crossfiteiro que a atriz estava afim de Arcrebiano de Araújo.
Arthur concordou que a rapper fez uma coisa ruim e chegou a fugir um pouco dela durante a tarde. Mas após a saída de Bil, Carla viu Karol e Nego Di no quarto do líder com ele e não gostou.
Confira:
Carla fugindo do embuste do Arthur #BBB21pic.twitter.com/FeJpHkOS9M
— GeorgeAlbuquerque (@Georgealbuquerq) February 10, 2021
Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.